Viagem

1.9K 164 65
                                    

Aizawa foi o primeiro da casa a acordar, desceu a cozinha, para beber um copo de água, e quando chegou lá, viu duas xícaras com chá, ele percebeu que era o chá que S/n faz quando não consegue dormir.

Aizawa pensamento on.

Porque ela deixaria o chá aqui? E porque dois?

Aizawa pensamento off.

Yuugo - puta merda. Deixei o chá aqui - tentando fazer ciúmes no seu irmão - Fiz a S/n faze-lo a toa.

Nesse momento Aizawa já estava se explodindo por dentro, querendo perguntar o porque os dois chás estão no balcão, mas antes de falar algo Ochaco entra na cozinha.

Aizawa - acordou cedo filha.

Ochaco - a-a-a é... é... acordei ceeedo.

Ochaco não tinha dormido nadica de nada, ficou a noite toda por chamada de vídeo com Asui, sua melhor amiga.

Ochaco - vou pegar um copo de água - pega um copo no armário e vai até a geladeira enche-lo.

Aizawa sai da cozinha, cruzando olhares com Yuugo, que estava com um sorriso malicioso no rosto. Quando saiu da cozinha deu de cara com a S/n. Ela deu um sorri ao vê-lo, mas ele ficou com uma cara séria e saiu andando. S/n sem entender nada só continuou o seu caminho. Ao entrar na cozinha Ochaco passa por ela, mas S/n a para.

S/n - você dormiu mocinha?

Ochaco - e-eu dormi... siiiiim... dooormi...

S/n - aham, ta pode ir.

Ochaco - tô indo ~riso frouxo - sai.

Yuugo - oie - anda até a S/n - bom dia - chega perto do ouvido dela - você fica melhor sem esse uniforme.

Ann aparece na cozinha gritando e pulando

Ann - EU JA SEIIIIIIII!!!!! NÃO PRECISA MAIS ME FALAR S/N!!!!!!

S/n - não gritaaaaaaa!!!!!

Yuugo - sabe o que?

S/n - porque perguntaaaar.

Ann vai saltitando até Yuugo

Ann - com quem ela ficou ontem a noite - vai para o outro lado do balcão pulando.

Yuugo -a....

S/n - ai que vergonha - vai ajudar Ann a preparar o café da manhã.

Na hora do café~

Ochaco ~boceja.

Katsuki - concerteza não dormiu.

Ochaco ~sonolenta - dormi sim... tá

Aizawa - Ochaco você disse pra mim que dormiu, se for mentira você vai ficar sem celular por um dia.

Katsuki - deve ter passado a noite falando com a Asui.

Eri - quem é Asui?

Ochaco - uma amiga minha.

Yaoyuruzo entra na sala de jantar e Kyoka está atrás dela.

Yaoyuruzo - pai ontem minha amiga veio dormir aqui, eu ia te avisar mas você já estava dormindo.

Aizawa - ok.

Kyoka - oie

Kyoka e Yaoyoruzo sentaram na mesa, Ann colocou um prato pra Kyoka.

No meio do café Aizawa se levanta e sai sem falar nada. Alguns minutos depois ele aparece descendo as escadas com uma mala.

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora