Alarme toca ~
Seis em ponto da manhã Aizawa acorda, um horário um pouco mais cedo do que o seu normal. Ao acordar da um beijo na testa de Eri e sai da cama sem acorda-la, pega uma roupa e vai tomar um banho. Após tomar seu banho matinal, vai para a sala e espera seu irmão Yuugo chegar.
S/n depois de se arrumar desceu as escadas e se assustou quando viu seu chefe a essa hora da manhã na sala, mas desceu normalmente. Aizawa percebe que S/n estava descendo mas não a olhou, continuou olhando para o celular, não só pelo motivo de estar lendo alguns e-mails mas porque não saberia se iria ter as mesmas "borboletas" que teve na última noite, e não saberia como reagir novamente.
S/n - está esperando alguém? - diz em pé atrás de Aizawa.
Aizawa - sim, avisa a Ann para colocar mais um lugar na mesa.
S/n - ok, mas quem é?
(Autora: mas é curiosa né)Aizawa - meu irmão.
S/n - você tem irmão? - pensamento: deixa de ser curiosa, parece Maria Fifi - eu vou indo avisar a Ann.
Na cozinha~
S/n - Ann o chefe disse que é pra por mais um lugar na mesa.
Ann - pra quem?
(Autora: duas Maria Fifi)S/n - o irmão dele.
Ann - o Yuugo vai vir?
S/n - esse é o nome dele?
Ann - sim, e ele é muito bonito - fala colocando as mãos no rosto - é tem a mesma idade que a gente.
(Obs: elas tem 25 anos)
S/n - hm...
6:20 a campainha toca e Aizawa vai abrir a porta.
Yuugo - irmãozinho - fala abraçando Aizawa.
Aizawa - da pra você me soltar?
Yuugo - nossa maninho.
Aizawa - entre, vou chamar o Luke para pegar as suas coisas - diz e logo em seguida vai para a sala.
Yuugo entra também e senta em uma poltrona. Logo em seguida Luke aparece e pega as malas de Yuugo. Um tempo depois S/n aparece mas não fala com ninguém porque vai acordar Kota e Eri.
Yuugo - quem era aquela alí? - diz se referindo a S/n.
Aizawa - é a nova babá.
Yuugo - agora as babás são tão novas assim?
Aizawa - pra mim tanto faz, o bom é que as crianças estão se dando bem com elas principalmente os pequenos.
Yuugo - eles se dando bem? Ou eles mudaram ou ela é boa mesmo.
Quando Yuugo terminou essa frase S/n aparece descendo as escadas segurando a mão de Kota e com a Eri no colo.
Kota - Tio!!! - diz soltando a mão de S/n e correndo em direção de Yuugo e pula em cima dele.
Yuugo - eita você está pesado, e também cresceu.
S/n - Senhor a Yaoyoruzo disse que vai sair antes do café - fala soltando a Eri no chão, que sai correndo e pula no colo do Aizawa.
Aizawa - ok, S/n esse é o Yuugo, meu irmão.
S/n - prazer em conhecê-lo.
Yuugo - o prazer é meu senhorita.
S/n pensamento on
A Ann não tava mentindo, ele é muito bonito mesmo.
S/n pensamento off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞