Por conta do trabalho Aizawa acaba dormindo no escritório com Giyu no seu colo. Para adiantar algumas coisas Aizawa resolve ver os e-mails, para checar se havia chegado algo. Quando abriu viu a resposta da empresa de comerciais.
" Gostei muito dessa modelo * a foto da S/n *, gostaria dela no comercial.".
Aizawa pensamento on.
Puta que pariu, o Giyu colocou a foto da S/n no e-mail. Como vou falar pra ela que ela tem que fazer um comercial, tipo: mandei sua foto sem sua autorização e agora você tem que fazer um comercial. Merda.
Aizawa pensamento off.
No café S/n, Yaoyoruzo e Ann ficavam toda hora se olhando, como se estivessem se comunicando.
Katsuki - que que tá acontecendo com vocês? Tão conversando por telepatia? Ou por códigos?
Yaoyoruzo - Ãn?
Ann - Eu?!
Yaoyoruzo - não Ann ~ri
Ann - ahh tendi.
Eri e Kota riem.
Um tempo se passa e S/n vai limpar alguns móveis para passar o tempo e também por todos estarem comendo.
Campainha toca~
Luke - eu vou atender - vai para a porta - sim?
Emi - o Aizawa está? Eu tenho que falar com ele sobre negócios.
Luke - senhorita Emi vocês trabalham na mesma empresa, por que não espera ele ir até lá?
Emi - eu esperei dois dias e ele não foi, por isso eu vim pra cá, ele está? - fala cruzando os braços.
Luke - sim, mas está tomando café da manhã.
Emi - tá bom, eu espero no escritório dele - entra na casa e esbarra de propósito no Luke.
Luke pensamento on.
Mas que mulher chata. E olha que eu fui criado por 4 mulheres.
Luke pensamento off.
Emi - quem é você? E porque está no escritório do Aizawa?
S/n - eu sou a S/n babá dos filhos dele, e estou limpando os móveis para passar o tempo - olha para Emi.
Emi - há, uma babá limpando a poeira, não acredito que o Aizawa te contratou, o que vai fazer com as crianças? Falar para limparem o banheiro.
S/n - por favor senhorita peço que não me trate com desrespeito. - pensamento: se ela falar mais alguma coisa sobre mim eu vou tacar esse espanador na fuça dela.
Emi - você é de-
Aizawa - porque está tratando meus empregados desse jeito? - aparece atrás de Emi.
S/n pensamento on.
Óia muìe se livrou de uma porrada na fuça.
S/n pensamento off.
Aizawa - pode sair S/n.
S/n - obrigada senhor - sai da sala.
Aizawa - aconteceu algo na empresa? - vai até sua cadeira e senta.
Emi - com a empresa? Não, não. É que eu fiquei com saudades de você - se apoia na escrivaninha- me sinto abandonada.
Aizawa - e?
Emi - e o que? Não se importa comigo? Sou sua empregada mais fiel, nunca te abandonei. E quando me preocupo com você por estar sumido por dois dias você fala "e?". - senta na cadeira emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞