S/n acorda e vê que Aizawa estava dormindo abraçado dela, um pouco depois lembrou de tudo que aconteceu e como Aizawa foi compreensivo com ela.
S/n - chefe - cutuca Aizawa, ~se lembra que ele pediu para não chamar ele de chefe enquanto estão sozinhos - Aizawa, Aizawa, acorda.
Aizawa acorda porém está um pouco sonolento mas não para de abraçar S/n.
Aizawa - eu não quero sair, quero ficar com você, aqui ninguém entra.
S/n ~cora - m-mas seus f-filhos devem ter chegado, j-já tá escuro lá fora.
Aizawa - S/n eu te amo.
S/n - a-a-a- e-e-e-eu, é que-e-e você é meu chefe e...-
Aizawa - e daí?
Antes que S/n respondesse Aizawa Yuugo aparece na porta com um olhar de raiva.
Yuugo - S/n quem você ama? Eu ou meu irmão? E se está se perguntando pela Sayuri, eu e ela terminamos antes de eu vir pra cá, ela só esqueceu - óbvio que estava mentindo sobre a última parte.
S/n - e-eu não sei...
Aizawa acorda totalmente e olha para Yuugo.
Yuugo - vai fala!!!
Aizawa - pra que gritar com ela? Não tá vendo que ela esta confusa - Aizawa se levanta e vai em direção a Yuugo - ela estava se apaixonando por você, mas por sua burrice sua ex apareceu aqui, e eu a ajudei, pra ela parar de pensar no que aconte--
Antes de Aizawa terminar o que ia falar S/n sai correndo da sala e vai pro seu quarto. No caminho esbarra com Yaoyoruzo mas não para, Yaoyoruzo vai para a sala onde eles estavam e vê seu pai e seu tio brigando.
Yaoyoruzo - o que aconteceu?
Yuugo - nada - sai andando para procurar S/n.
No quarto de S/n e Ann.
Ann - onde você estava?
S/n - fecha a porta e não deixa ninguém entrar, por favor.
Ann tranca a porta e em seguida senta na ponta da cama da S/n.
Ann - porque tá chorando?
S/n - eu tô confusa - fala colocando as duas mãos para limpar as lágrimas.
Ann - o que houve?
Yuugo tenta abrir a porta do quarto.
Yuugo - S/n vamos conversar!!!
S/n - fala pra ele que eu não quero conversar com ele nem com o Aizawa.
Ann - tá - vai em direção e porta e encosta nela - Yuugo ela não quer conversar com ninguém, nem com você nem com o chefe, por favor respeita a decisão dela. Eu não sei o que aconteceu mas eu não quero ver ela sofrer.
Yuugo - ok, S/n só não esquece que eu te amo - logo se vira e vê Aizawa atrás dele - ela não quer conversar com a gente - sai andando.
Aizawa - hm...
Ann - o que vai fazer? Alguma hora você vai ter que sair, para comer ou nem que seja para cuidar dos pequenos já que é seu trabalho.
S/n - não sei - se vira e deita - só quero descansar agora.
Ann - tá bom.
Quebra de tempo~
S/n pensamento on
Isso é o melhor que eu posso fazer agora, desculpa Eri, Kota, é melhor eu ir embora.
S/n pensamento off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞