Ann - S/n acorda, já já os outros acordam e você nem se levantou.
S/n - ãn? Caralho dormi demais. - se levanta.
Ann - ou dormiu tarde?
S/n ~ expira - a sei lá, não lembro, eu tava mexendo no celular e não vi a hora - faz um rabo de cavalo.
Ann - O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO?!?! vai fala - se aproxima dela - com quem você dormiu?
S/n - ãn? Que? Não dormi com ninguém, eu fiquei aqui no quarto todo o tempo, um pernilongo deve ter me picado.
Ann - aham um pernilongo, sei.
S/n - você é doida - coloca a mão no pescoço pra tampar a marca, anda até o espelho e olha o pescoço.
Ann - não sabe nem onde ele te chupou?
S/n - cala a boca, eu não fiz nada disso que "c" tá pensando.
Ann - tá sei, mas tenta tampar isso se não as crianças vão ver.
S/n - tá tá.
S/n coloca seu uniforme e um pano vermelho para cobrir o pescoço.
Eri - S/n o que é isso no seu pescoço? Tá resfriada?
S/n - um pouco Eri.
Aizawa - se precisar de algum descanso pode ir.
S/n - não precisa senhor eu já tomei o remédio.
Yuugo - quer que eu te leve no médico?
S/n - não, não precisa.
Depois de todos comerem S/n e Aizawa se encontram no corredor do andar de cima.
Aizawa - não é um resfriado - acaricia a bochecha da S/n e se aproxima de seu ouvido - está escondendo os chupões não é?
S/n ~corada - é m-melhor você não ficar tão perto, alguém pode ver.
Aizawa - não se preocupa - coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - todos estão lá embaixo.
Yuugo - eu não tô.
S/n - a-a-a- Yu-Yuugo.
Aizawa ~ revira os olhos - sempre aparece na hora errada, desde quando éramos pequenos - se vira e olha pra Yuugo.
Yuugo - não quero forçar a S/n a escolher eu, mas-
Aizawa - mas o que? Não disse que ia fazer o que fosse para fazer ela se apaixonar por você? Porque eu também não posso fazer isso.
S/n - não Aizawa - corre até ele e o puxa - não quero que briguem por minha causa.
Aizawa - só vou fazer por que está pedindo - sai andando e esbarra de propósito em Yuugo.
S/n - obrigada.
Yuugo se aproxima de S/n e coloca sua mão na cintura dela.
S/n - Yuugo.
Yuugo - shhh, eu só quero te abraçar.
S/n - a...
Yuugo segura o queixo de S/n e aproxima seus rostos para um beijo calmo, mas rápido para que ninguém veja.
Depois do beijo Yuugo e S/n andam em caminhos opostos.
Giyu aparece na frente da S/n e fica se esfregando no pé dela.
S/n - que foi? - se agacha - quer carinho? - pega ele no colo - você é muito fofinho - se levanta - vou colocar ração pra você comer - vai até a cozinha, onde fica o pote de ração do Giyu.
Na cozinha Yaoyoruzo estava conversando no celular, por ligação, enquanto pegava algo pra comer.
Yaoyoruzo - sério que você está compondo uma música?
~telefone - sim, se quiser pode vir aqui no estúdio enquanto gravamos as que já estão prontas.
Yaoyoruzo - posso?
~telefone - pode.
Yaoyoruzo - quando?
~telefone - amanhã tem gravação de tarde, depois do almoço e de noite, antes do jantar.
Yaoyoruzo - então eu vou. Tchau, até amanhã.
~telefone - tchau.
~desliga.
S/n - quem era?
Yaoyoruzo - eh ninguém não, ninguém não.
S/n - porque não pode me contar?
Yaoyoruzo - só se você me responder 3 perguntas.
S/n - tá.
Yaoyoruzo - 1°: você está mesmo resfriada?
S/n - aff chata, não não tô - revira os olhos.
Yaoyoruzo - 2°: você está escondendo alguma marca debaixo desse lenço?
S/n - sua chataaaa, tô...
Yaoyoruzo - agora a última pergunta, você tem que falar um nome... Terceira e última: quem fez ela?
S/n - nem queria saber com quem tava falando mesmo... - se vira e fica mexendo no armário como se procurasse algo.
Yaoyoruzo - tem certeza? - ainda até S/n - só quero saber se foi o meu tio ou meu pai.
S/n se vira e olha assustada - c-como você sabe que o seu pai gosta de mim?
Yaoyoruzo - no dia que vocês sumiram eu vi os dois dormindo juntinhos, agora me fala quais deles foram?
S/n - não vai contar pra ninguém né.
Yaoyoruzo - se você contar com quem eu falei hoje eu conto mas se não, não conto.
S/n - o seu pai - diz baixo.
Yaoyoruzo - quem? Não consegui ouvir, fala mais alto.
S/n - o seu pai caralho.
Ann - então foi o chefe que te deu um chupão?
S/n - Ann que susto porra, quer me matar?!?! - olha pra Yaoyoruzo- agora me fala o que eu queria.
Yaoyoruzo - uma amiga minha.
S/n - mas que porra não dava pra falar antes não?
Yaoyoruzo - eu queria saber quem foi, e você que foi um pouco burra.
S/n - aff.
Quebra de tempo~
Aizawa estava em seu escritório escrevendo um e-mail para uma grande empresa de comerciais. Estava escolhendo uma foto das modelos da sua empresa, quando Giyu querendo carinho passou por cima do teclado do notebook, colocou a foto da S/n no arquivo e mandou.
Aizawa - Giyu, olha o que você fez - pega ele no colo - você é um carente - Giyu responde com um miado - tomara que você não tenha escrito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞