Na cozinha de manhã~
Ann - o que aconteceu ontem? Eu ouvi uma briga na sala mas não entendi o que estavam falando.
S/n - o Aizawa... Vai se casar...
Ann - ou... Com quem?
S/n - pergunta pra ele - pega um copo da água.
Ann - tá...
Yuugo entra na cozinha e vai até a S/n.
Yuugo - dormiu bem minha flor?
S/n - mais ou menos...
Yuugo - devia dormir mais então - abraça ela por trás - não gosto de te ver assim... Calada, triste... Eu gosto de te ver feliz, sorrindo. E as crianças também gostam, principalmente a Eri.
S/n - verdade - limpa os olhos - mesmo que seja fingindo - se vira - mas por enquanto eu vou voltar a sorrir - dá um sorriso.
Yuugo - você é linda sorrindo - coloca a mão na bochecha dela.
S/n - obrigada.
Aizawa entra na cozinha vê os dois abraços mas finge que ignorou, só que por dentro estava fervendo de raiva.
S/n ~falando baixo - o seu irmão tá... - o sorriso dela desaparece do rosto.
Yuugo se vira e olha o Aizawa apoiado no balcão.
Yuugo - olá irmão, como vai os planos do seu casamento com a Emi Fukukado?
Ann pensamento on.
A EMI!!!!!!????
Ann pensamento off.
Aizawa - se tu não quiser ouvir a explicação não fique fazendo graça.
Yuugo - que explicação em? Vamos agora vou ouvir.
Aizawa - ela tá grávida.
Yuugo - então tu transou com ela? - ri sarcasticamente.
S/n ficou abalada ao ouvir aquilo, se senta em uma cadeira de uma mesinha que tinha na cozinha.
Aizawa - eu tava bêbado, ela entrou no meu quarto, ou eu chamei, não lembro, e aconteceu, só que eu não lembro de nada.
S/n - só que hoje em dia não é obrigatório se casar com alguém.
Aizawa - ela disse que se a gente não se casasse, ela ia embora com o bebê.
Yuugo - como se você não tivesse outros filhos.
S/n - eu não consigo mais ficar aqui - vai em direção da porta do fundo.
Aizawa - S/n...
Yuugo - eu vou com você - segue ela - não liga pra ele tá.
S/n se senta em um banquinho e Yuugo fica atrás dela a abraçando.
Yuugo - S/n quer ir descansar? Eu dou uma desculpa para as crianças.
S/n - não, e eu preciso ficar acordada é meu trabalho...
Yuugo - mas sua saúde tem que ficar em primeiro lugar, a mental também.
S/n - Yuugo... Você me ama?
Yuugo dá a volta no banco e fica na frente dela.
Yuugo - claro que amo, e muito - segura o pescoço dela e a beija - faria qualquer coisa pra te fazer feliz, até te levar pra um lugar no meio do mundo, tudo pra te ver com um sorriso de verdade no rosto.
S/n abriu a boca para falar, só que antes de dizer algo Yuugo a puxou pra outro beijo.
Yuugo - não diga nada, só vá dormir, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞