⫸𝑆/𝑛 𝑝𝑜𝑣⫷
Yuugo saiu do quarto e me deixou a sós com a Yuna. Eu tava assustada, nervosa. A pessoa que me deu a vida, mentiu pra mim, pra minha mãe. Nós não mereciamos isso, sempre que ele ia visitar a gente, era um momento feliz. Até ele ir embora e nunca mais voltar.
Ver ele depois desse tempo todo, 19 anos. Foi uma surpresa, negativa. Ainda descobrir que a mulher de deu a vida as minhas queridas crianças, era minha irmã. E que eu me apaixonei pelo homem que ela amava. Parece uma traição.
Yuna - o que vamos fazer agora? Sua mãe está na cidade ainda - ela vem e se senta do meu lado, me acolhendo nos ombros dela.
S/n - eu não sei... Só não posso deixar minha mãe ver ele com a mulher dele... Ela ficaria muito triste, por que ainda o ama.
Yuna - e o Aizawa? Vai contar pra ele? Ou vai esconder que nem a menina?
S/n - não sei, estou muito confusa.
Yuna - eu posso contar, aí você fica aqui esperando, com a Eri, ou com os outros.
S/n - o problema é, que o Aizawa pode querer se afastar de mim, e achar que está traindo a confiança da minha irmã. E ainda tem as crianças...
Yuna - ele não ia fazer isso com você, ele te ama. E acho que mesmo vocês terem sido irmãs, ele continuaria te amando.
S/n -...
Me levantei, fui no banheiro e limpei meu rosto. Depois Yuna foi comigo até a cozinha para comermos algo.
Ann - o que aconteceu S/n que cara é essa?
Yuna - depois eu falo.
Ann - tá... Querem alguma coisa?
S/n - um chá...
Depois da Ann me entregar o chá, o Aizawa entra na cozinha e me abraça.
Aizawa - que foi meu amor? Parece triste. Aconteceu algo?
S/n - nada meu amor, só estou cansada.
Aizawa - pode ir dormir se quiser.
S/n - não precisa.
Aizawa - se quiser eu vou com você - da uns beijinhos no meu pescoço - a gente pode dormir abraçadinhos.
S/n - mas você tem reunião hoje.
Aizawa - eu posso marcar pra outro dia.
S/n - tá bom, você conseguiu, eu me rendo. Mas só depois das crianças irem pra escola.
Aizawa - tudo o que me pedir, é uma ordem - eu me viro pra ele e o beijo - vou estar no meu escritório, se quiser algo, é só ir lá - ele me dá mais um beijinho.
S/n - tá bom meu amor.
Ele sai da cozinha, e fica só eu, a Ann e a Yuna.
Yuna - não vai contar mesmo a ele? É algo que ele precisa saber. A menina também, mas isso é "mais importante".
S/n - por favor, conta por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanficUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞