- Bom dia senhor Aizawa - faz reverência.
Aizawa - bom dia, tem alguém me esperando? - diz saindo do carro.
- A senhorita Emi Fukakado disse que queria falar com o senhor.
Aizawa - ok, obrigado por avisar - fala saindo e entrando no prédio de sua empresa.
Ao chegar em seu escritório percebe que Emi está sentada em sua cadeira.
Aizawa - sai daí - diz com sua mesma cara de sério
Emi - nossa - diz saindo - bom eu vim te dizer que os Hisashi vieram para reforçar o contrato e agradecer pela nossa ajuda a divulgar sua gravadora.
Aizawa - ok fala para ele vir depois do almoço, mais alguma coisa? - fala sentando em sua cadeira.
Emi - ah, a secretária disse que te ligaram mas não falaram quem era só disse que ia ligar depois - diz colocando suas duas mãos sobre a mesa.
Aizawa - ok, tem como sair agora? Ou tem mais algo? - fala olhando para o computador revisando seus e-mails.
Emi - eu tenho um convite pra você, quer ir almoçar comigo?
Aizawa - hoje não vai dar porque a minha filha vai vir falar comigo - diz sem desviar o olhar do computador.
Emi - tá, eu vou indo - diz com uma expressão emburrada mas sem alterar a voz.
Telefone toca~
Secretaria - senhor Aizawa tem uma ligação para você, quer que eu passe ou não? É o mesmo que o de mais cedo.
Aizawa - pode passar
- olá irmãozinho, como vai?
Aizawa - Yuugo... Eu vou bem, e você? Como vai a sua viagem pela Europa?
Yuugo - Eu tô tranquilaço, minha viagem já acabou e estou indo aí pro Japão, queria te perguntar se eu posso ficar aí na sua casa até eu comprar um apartamento pra mim.
Aizawa - pode ficar o tempo que quiser.
Yuugo - obrigado irmãozinho.
Aizawa - você me chama de irmãozinho como se eu fosse o mais novo.
Yuugo - é forma de dizer, olha vou aproveitar que você está de bom coração e perguntar se tem alguma vaga de emprego na sua empresa, estão precisando de fotógrafos?
Aizawa - acho que sim, depois tenho que perguntar. você vai chegar quando?
Yuugo - Amanhã eu acho, lá pelas 6:00 da manhã.
Aizawa - ok.
Yuugo - eu vou desligar tchau
Aizawa - tchau
Na hora do almoço no restaurante da empresa~
Yaoyoruzo - desculpa a demora pai, o Uber demorou para chegar por conta do trânsito - diz se sentando.
Aizawa - tudo bem filha, já decidiu que faculdade vai fazer?
Yaoyoruzo - ainda não, tô em dúvida entre modelo e fotografia, tipo entre fotografar ou ser fotografada ~ri
Aizawa ~ri - seu tio é fotógrafo e amanhã vira, você pode conversar com ele pra ver se ajuda na sua decisão.
Yaoyoruzo - sério!? Que legal
Aizawa - e suas amigas vão fazer o que? Isso pode ajudar na sua decisão
Yaoyoruzo - a Robin vai fazer medicina e a Hazel vai fazer culinária, e eu não tenho muito interesse nessas áreas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞