Ele é gay e não me falou...?

1.6K 142 36
                                    

Bate na porta~

Aizawa enxuga as lágrimas, vai a sua cadeira.

Aizawa - entre.

Emi - oii mozão, então a gente não vai fazer os preparativos para o casamento? Temos que ver em que igreja vai ser - vai até a mesa do Aizawa e se senta na cadeira da frente.

Aizawa - não vai ser em igreja.

Emi - porque não?

Aizawa - porque não, agora pode escolher qualquer outro lugar.

Emi - tá... Em uma fazenda? Bem no interior.

Aizawa - pode ser. Terminou?

Emi - ainda não, temos que ver as comidas, as roupas das madrinhas e dos padrinhos, a roupa das mesas, a decoração, as flores, o meu vestido.

Aizawa - isso você vê, não me importo como vai ser os detalhes. Toma aqui um cheque em branco - entrega o papel - todas as dispensas coloque aqui. E agora acabou?

Emi - sim... Mas queria que você se interessasse mais - cruza os braços e faz bico.

Aizawa - tá tá, quando for ver a comida eu vou junto.

Emi - obrigada mozão, eu vou indo, bye bye - sai do escritório.

Quando as crianças foram para a escola, S/n e Yuugo foram fará o jardim eles deitaram na grama de baixo de uma árvore e começaram a olhar as nuvens. A cada dois minutos Yuugo falava "eu te amo" para a S/n, que respondia com uma risadinha frouxa.

S/n - aquela parece um coelho.

Yuugo - que coelho o que é um cavalo.

S/n - não, é um coelho.

Yuugo - cavalo.

S/n - coelho - se senta.

Yuugo - ca-va-lo - se senta também.

S/n - C O E L H O. COELHO.

Yuugo - C A V A L O. CAVALO.

S/n - coelho - cruza os braços e fica emburrada.

Yuugo - tá tá ~ri. Um coelho, mas só vai ser um se me der um beijo - faz biquinho.

S/n - isso coelho - da uma bitoca nele - coelho - sorri.

Yuugo - tá né, coelho - sorri.

S/n - sim.

Yuugo - vamos continuar a ver as nuvens - se deita novamente na grama.

S/n - tá - também se deita.

S/n - aquela é uma flor.

Yuugo - nhe, mais ou menos, mais ou menos.

S/n - ou - da um tapa leve no braço dele.

Yuugo ~ri.

O tempo foi se passando e S/n entrou na casa para arrumar os quartos das crianças e a brinquedoteca, que estava bem bagunçada.

Enquanto arrumava o quarto da Ochaco o celular da S/n toca, era uma mensagem do Yuugo, que estava dizendo que ele foi fazer uma sessão de fotos de um produto.

Com a Ann~

Ann - faz tempo que o Tony não me manda mensagem... Vou mandar pra ele - diz empolgada.

Ficzap
Tony ♥️

Quanto tempo Tony. Vamos sair?-

- não vai dar Ann, eu vou sair com uma pessoa já, mas se quiser ir junto pode.

Pode ser, onde vai ser?

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora