Algumas horas se passaram, e o casamento não foi cancelado. O Aizawa e a S/n não se viram desde o último acontecido. A Emi estava quase pronta, apenas faltando a maquiagem, que estava sendo feita.
No primeiro andar~
Luke - você sabe onde o senhor Aizawa está? - pergunta à Yuugo.
Yuugo - por que?
Luke - os primeiros convidados já chegaram.
Yuugo - eu aviso pra ele - sai andando para o segundo andar, onde o Aizawa estava no seu quarto.
*Bate na porta*
Aizawa - quem é?
Yuugo - sou eu, o Yuugo.
Aizawa - entra, que? - ele estava sentado no canto da cama olhando pela janela.
Yuugo - alguns convidados já chegaram. Hm, você vai mesmo se casar? A Emi já não sabe o que você sente pela S/n?
Aizawa - bem que eu não queria me casar com aquela mulher, mas ela quer me afastar da S/n. E o único jeito que ela arrumou na cabeça dela é com a merda desse casamento idiota.
Yuugo - aquela vaca!
Aizawa - você sabe onde a S/n tá?
Yuugo - não vi ela, nem as meninas.
Aizawa - ela sumiu depois do escândalo que a Emi fez.
Yuugo - quer que eu procure ela?
Aizawa - não, eu quero deixar-la em paz, deixar ela relaxar.
Yuugo - eu vou descer e cumprimentar os convidados.
Aizawa - eu já vou.
Yuugo - blê' - sai do quarto.
Aizawa pegou seu celular e mandou uma mensagem pra S/n. " Se não quiser aparecer mais tarde, não precisa ir. Não vou obrigar-la". A mensagem foi lida, mas não respondida.
Aizawa - onde você tá meu amor? - diz olhando pro jardim. Se levanta e vai cumprimentar os convidados.
Yamada - aí está o noivo - aperta a mão do Aizawa - nossa que cara é essa? Parece que alguém morreu.
Aizawa - e morreu mesmo, mas não foi alguém, foi minha vontade de viver o hoje.
Yamada - mas é seu casamento.
Aizawa - com alguém que eu não amo.
Yamada - pera ae, me explica isso.
Aizawa - a Emi me chantageou com o filho que espera, ou eu me casava com ela pra ficar perto do meu filho, ou ela ia embora sem me deixar saber da criança.
Yamada - aquela mulher não parecia ser assim. Mas você gosta de alguém?
Aizawa - não só gosto como amo.
Yamada - quem é?
Aizawa - não sei se a conhece, é a S/n.
Yamada - a babá dos seus filhos?!
Aizawa - que problema tem? Eu e ela nos amamos.
Yamada - e esse casamento vai durar até quando?
Aizawa - até o bebê nascer. Licença - sai.
Uma hora se passou, e quase todos os convidados haviam chegado. Eri, Kota e as outras crianças estavam brincando no mini playground que tinha no jardim, que estava repleto de flores rosas e brancas.
A cerimônia já já iria começar, estavam todos sentados ou perto de seus lugares. E nenhum sinal da S/n, ninguém de dentro e fora da casa a viu, o Aizawa estava preocupado com ela, sem saber onde estava e o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞