No outro dia S/n voltou a casa bem cedo, se trocou e foi para a cozinha.
Ann - onde você foi ontem? - fazendo o café.
S/n - em um baile de máscaras.
Ann - e dormiu aonde? No meio da festa?
S/n - eu e o Yuugo fomos pra um hotel.
Ann - você...?...?
S/n - ANN?!?!?!?
Ann - que? Eu só quero saber?
S/n - sim, e em uma jacuzzi.
Ann - NOSSAA ~ri.
S/n - vou ir acordar a Eri e o Koda, e nao fale nada sobre isso pra ninguém.
S/n sobe as escadas e como a maioria das vezes que passa nos corredores ela encontra o Aizawa.
Aizawa - S/n... Dormiu fora foi...?
S/n - é... Licença vou ir acordar a Ero e o Koda - volta a andar pelo corredor mas é interrompida pois Aizawa a segura.
Ele coloca a mão na bochecha dela e a puxa para um beijo, no início S/n tentou separar-lo mas depois ela parou e correspondeu ao beijo cheio de desejo vindo do Aizawa. Ele a segurava pela cintura, ela passava as mãos pelo o peitoral e costas do maior. O beijo foi longo mas quando terminou S/n se afastou rapidamente do Aizawa.
S/n - você vai se casar e eu não posso, eu vou me sentir culpada se fazer isso. Por favor Aizawa, não me beija mais... - se vira e continua seu caminho.
Aizawa pensamento on.
Ela correspondeu ao meu beijo, ela ainda me ama, ou não esqueceu dos nossos momentos, mas quer agir como se tivesse...
Aizawa pensamento off.
S/n entra no quarto dos pequenos e fica olhando para eles.
S/n pensamento on.
Eu não consigo esquecer ele... Quando nos esbarramos no corredor meu coração acelera, eu fico ansiosa, e querendo sair daquela situação o mais rápido possível. Talvez namorar o Yuugo seja a melhor opção... Ficar com ele me faz esquecer do mundo, eu não penso no Aizawa quando estou com ele... Não, não é talvez, É a melhor coisa a fazer...
S/n pensamento off.
S/n - Eri, Kota vamos acordar, o café está quase pronto, até vocês descerem já vai estar.
Eri ~boceja.
Eri - fiquei com saudades, você não tava aqui ontem.
S/n - é que ontem foi minha folga mei amorzinho.
Kota - então todo domingo você não vai estar aqui em casa?
S/n - provavelmente, só se eu não tiver nenhum compromisso eu vou ficar aqui na casa. Agora vamos desceeeer - os dois vão correndo e pulam nos braços dela, cada um em um braço, S/n os leva para a sala de jantar.
Katsuki e Todoroki já estavam na mesa. Ambos mexendo no celular enquanto a Ann não coloca a comida na mesa.
Eri - eu tô com fomeeee ~ri.
Kota - eu tambéeeeeem.
Ann chega com o carrinho com os pratos e coloca enfrente de cada cadeira.
Eri - eeee panqueca em forma de coração.
Kota - o meu é um carrinho eeeee.
Katsuki - Todoroki lembra quando a gente comia panqueca com formato de algo?
Todoroki - sim.
S/n aparece no meio dos dois, que se sentam um do lado do outro.
S/n - se quiser eu faço pros dois bebezões ~ri.
Katsuki - eu não sou bebê.
Todoroki - seria legal, ia dar nostalgia.
Katsuki - já ele é um.
Todoroki - uma panqueca não define minha idade. E como eu disse "ia dar nostalgia".
Katsuki - "uma panqueca não define minha idade" nhe nhe nhe, a vá toma no c-
S/n - Katsuki os seus irmãozinhos.
Katsuki - eu sei - começa a comer com um pouco de raiva.
Todoroki - esse comportamento define sua idade mental.
Katsuki - quer levar um soco? Ou um chute?
S/n - Katsuki.
Katsuki - ele que tá me irritando.
S/n - é só ignorar, e Todoroki "cê" sabe que seu irmão é meio temperamental.
Todoroki - é, eu sei.
Katsuki - ou, eu tô ouvindo em.
S/n e Todoroki riem.
O resto dos irmãos entraram se sentaram, S/n foi para a porta, onde sempre fica para esperar as crianças comerem. Yuugo chega logo em seguida, olha pra S/n da um sorriso e vai para o seu lugar. Dyo e Aizawa chegam juntos, eles estavam conversando na sala.
Enquanto estavam comendo Yuugo se levanta.
Ochaco - que foi tio?
Yuugo - eu quero perguntar algo pra alguém.
Shinso - quem?
Yuugo anda até a S/n e segura uma das mãos dela.
S/n - Y-Yuugo a-...
Yuugo - S/n... Quer namorar comigo? - encara ela com um sorriso.
Ochaco - UOU!!! por essa eu não esperava.
Sero - ninguém esperava.
Aizawa nem fez questão de olha para eles, só continuou comendo.
Eri - responde S/n.
S/n - e-... Sim - sorri.
Aizawa ficou paralisado, empurrou o prato pra frente e saiu da sala de jantar.
Yaoyoruzo pensamento on.
Nem o papai esperava por isso...
Yaoyoruzo pensamento off.
Yuugo pega uma aliança do bolso e coloca no dedo anelar da mão direita dela. Depois se aproxima do rosto dela para beijar-la.
S/n - Yuugo aqui não...
Eri - porque não? A gente não liga, se quiser a gente se vira - senta normal na cadeira.
S/n dá uma leve risada.
Sero - é - também se vira.
Yuugo - viu - vai ao ouvido dela - ninguém tá vendo - da um beijo rápido nela e depois os dois sorriem.
Com o Aizawa~
Aizawa - o Yuugo e a S/n... Estão namorando...
Aizawa está em seu escritório, sentado em uma poltrona. Abalado com o que havia acontecido, ele sabia que teria que suportar aquele sentimento de dor enquanto fica com seus filhos, ou qualquer outra pessoa, para que ninguém soubesse de que gostava da sua empregada. Mas quando fica sozinho ele não suporta e começa a choramingar, pensando nas coisas que poderia ter feito pra que ele estivesse no lugar do Yuugo.
Aizawa - pelo menos você vai estar feliz... S/n, se meu irmão fizer algo que não goste ou que te magoe, venha se consolar comigo, se descarregar em mim... Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞