Aceitação 🏳️‍🌈

1.5K 124 14
                                    

Depois de comerem as crianças foram para a escola, e o Aizawa para a GoalImages (o nome de sua empresa).

Secretária - Senhor o senhor Yamada está te esperando na sala de áudio para o senhor ouvir nova música da gravadora dele.

Aizawa - obrigado, já estou indo pra lá.

Na sala de áudio~

Yamada - olá Aizawa, aqui é a Kyoka, ela é a nova estrela da Y gravadora.

Aizawa - vamos ouvir então.

Depois da Kyoka cantar Yamada e Aizawa foram para a sala de reuniões para falar de uns negócios. Kyoka foi para a lanchonete e pediu um lanche.

Yaoyoruzo - Kyoka, o que tá fazendo aqui? - senta do lado dela.

Kyoka - oi Yao, é que o meu empresário é sócio do seu pai, aí ele pediu pra eu vim mostrar a minha nova música.

Yaoyoruzo - hm.

Kyoka - eu fiquei com saudades.

Yaoyoruzo - eu também, você teve que fazer aquela viagem para fazer o clipe.

Kyoka - é, mas o clipe ficou bem top,  quando lançar você vai ver.

Yaoyoruzo - eu queria que os outros soubessem da gente, aí a gente podia ficar mais próximas.

Kyoka - eu também, mas tem gente que não sabe respeitar o amor dos outros.

Yaoyoruzo - é...

Kyoka - o que mais dói é se essas pessoas são da nossa família.

Yaoyoruzo - sim... Não gostaria que meus irmãos me rejeitasse, eu morreria.

Kyoka - e eu se minha vó me rejeitasse. Só que um dia não vai dar mais pra esconder.

Yaoyoruzo - não...

Alguns minutos se passaram e Yaoyoruzo saiu da mesa, se despediu da Kyoka e foi esperar o seu pai na sala dele. Antes de Aizawa chegar Yaoyoruzo recebe uma mensagem de sua irmã e sai da sala dele sem ninguém saber que ela esteve lá.

No parque~

Yaoyoruzo - que foi Ochaco? Não era pra você estar na escola?

Ochaco - é que... Eu gosto de uma menina e um dos moleques da minha sala descobriu e ficou me irritando, então na hora do intervalo eu saí da escola. Eu te chamei pra você me levar pra casa de carro, porque é o único jeito de eu entrar sem ninguém saber.

Yaoyoruzo - posso te contar uma coisa?

Ochaco - claro.

Yaoyoruzo - eu também gosto de uma menina, eu e ela estamos até namorando, então pode contar comigo se algum engraçadinho tentar fazer piadas sobre você.

Ochaco não disse nada só ficou com uma expressão de satisfeita, pois sua irmã não a criticou, e sim a acolheu.

Yaoyoruzo - vamos eu te levo pra casa.

As duas vão para o carro, Ochaco fica no banco de trás, quando chegou perto de casa ela deitou no banco para se esconder. Elas entram sem nenhuma suspeita. Yaoyoruzo deu cobertura e levou a sua irmã para o seu quarto (o da Yaoyoruzo).

Yaoyoruzo - tá com fome?

Ochaco - um pouco, pede pipoca.

Yaoyoruzo - tá, aí a gente vê um filme.

Ochaco - é ~sorri.

Yaoyoruzo desce para a cozinha.

Yaoyoruzo - Ann faz uma pipoca.

Ann - do quê?

Yaoyoruzo - normal mesmo.

Ann - tá.

S/n - você nunca pede pipoca para comer no meio da tarde, tem alguma coisa aí.

Yaoyoruzo - oxi, não posso nem escolher algo de diferente pra comer?

S/n - claro que pode, mas é muuuuito suspeito.

Cinco minutos depois Yaoyoruzo sobe para o quarto com a pipoca e uma garrafa da água.

S/n - tem algo aí.

Ann - aonde? No meu cabelo?

S/n - não, a Yaoyoruzo nunca pede pipoca para comer, porque pediu hoje.

Ann - vá que deu vontade.

S/n - será que ela trouxe alguém aqui em casa?

Ann - não sei, acho que ela falaria se trouxesse.

S/n - eu vou lá ver - sai da cozinha e vai em direção ao quarto da Yaoyoruzo.

S/n chega na porta e coloca o ouvido nela para ouvir.

Ochaco - hum... Coloca olhos de gato.

Yaoyoruzo - tá bom.

S/n - ahá, sabia que tinha alguém contigo Yaoyoruzo!!! Ochaco? Não era pra tu tá na escola mocinha?

Ochaco - é que eu não queria mais ficar lá...

Yaoyoruzo - estavam fazendo piadas dela, então eu a trouxe.

S/n - se o pai de vocês descobrir eu vou levar uma bronca.

Yaoyoruzo - eu assumo a responsabilidade, mas se eu não contar e nem você ninguém vai saber.

S/n - tá, só dessa vez, aliás esse filme que cê escolheu Ochaco, é muito bom - sai do quarto.

Mais tarde Todos chegam em casa, as crianças não perceberam que Ochaco não havia chegado com elas. Antes de irem jantar Yaoyoruzo puxou Ochaco para o canto para conversarem sem ninguém ouvir.

Yaoyoruzo - você vai querer falar sobre a sua sexualidade?

Ochaco - ainda não, o que os garotos da minha sala falaram ainda está mechendo comigo.

Yaoyoruzo - tá bom, quando você for falar eu também falo, ok?

Ochaco - ok ~sorri.

Depois do jantar, S/n foi brincar com a Eri até a hora de dormir, a colocou na cama, em seguida colocou Kota também e foi ao seu quarto.

Ann - eai? Tu não me falou nada até agora, tinha alguém com a Yaoyoruzo mais cedo?

S/n - não, não tinha ninguém.

Ann - aaa que chato, queria uma fofoca.

S/n - pare de cuidar da vida dos outros e vá cuidar da sua, já que com o Tony não deu certo.

Ann - o não toca na ferida assim não tá, machuca.

S/n - ninguém mandou acreditar em um amor platônico.

Ann - é fácil pra você falar também, dois homens gostam de ti, tu ATÉ FICA CONFUSA!!!

S/n - acalma os nervos e vamos dormir.

Ann - será que alguém nesse mundo gosta de mim senhoooor - com um tom melancólico.

S/n - cala a boca e vai dormiiiir.

Ann - tá... Não posso nem sofrer mais.

S/n - não, pelo menos não de noite.

Ann - que tenha um terrível pesadelo essa noite.

S/n - em vez de tacar macumba em mim, da um jeito na tua vida amorosa.

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora