Eu te amo

1.4K 133 32
                                    

Alguns meses se passaram, o casamento do Aizawa e da Emi já estava marcado para o início da primavera, daqui a duas semanas. Tudo estava pronto, o local, a decoração, o buffet, as roupas, tudo pronto.

Muitas coisas aconteceram, e Yuugo e S/n deram um tempo.

Na cozinha~

Ann - o que está pensando S/n?

S/n - ãn? A... Nada não...

S/n pensamento on.

O Aizawa vai se casar logo logo... Será que ele me ama ainda... Será que... Algum dia a gente vai voltar a ficar juntos...

S/n pensamento off.

S/n - vou acordar a Eri e o Kota.

Ann - tá, já estou preparando o café.

No quarto da Eri e Kota~

Eri - nossa S/n eu acordei primeiro que você? Ri~

S/n - aham, eu só demorei um pouco pra vir aqui.

Kota - boceja~ só mais cinco minutinhos - boceja~

S/n - não não Kota, você tem que ir tomar café e depois ir pra escola.

Kota - S/n por favorzinho.

S/n - nop - vai até a cama dele e o pega no colo.

Kota - tá, eu acordo, mas me leva até a cozinha.

S/n - seu folgado.

Eri - eu também quero - cruza os braços e fica emburrada.

S/n - um dia eu ficar corcunda a culpa será de vocês dois, todos os dias querem ser carregados.

Eri - por favor - com cara de filhote abandonado.

S/n - tá, sobe na cama - Eri sobe na cama e em seguida nas costas da S/n.

Eri - eeeeeba.

S/n os levou pra sala de jantar, Ann estava colocando a comida na mesa, aproveitou e colocou a comida dos menores primeiro para que comecem enquanto os outros não descessem.

S/n - vou pra cozinha se precisarem de algo eu tô lá.

Eri - tá bom.

Kota - tá.

Na cozinha~

Yuugo - até que enfim te encontrei meu amor.

S/n - Yuugo eu te pedi pra não me chamar assim, pelo menos enquanto não estamos juntos.

Yuugo - S/n... Não gosto de ficar assim, longe de você - vai até ela - vamos ficar juntos de novo, eu te amo.

S/n - Yuugo não complica mais a situação, já tá sendo difícil pra mim... Licença - passa por ele saindo pela porta dos fundos.

Yuugo sai da cozinha e vai tomar café com seus sobrinhos.

Aizawa estava do lado de fora e viu a S/n saindo da cozinha, além de ter ouvido tudo.

Aizawa - você e meu irmão se separaram?

S/n - Aizawa... - fecha a porta e se encontra nela - é, a gente deu um tempo...

Aizawa - hm... S/n...

S/n - quê?

Aizawa - eu ainda não te esqueci, eu continuo te amando.

S/n ~falando bem baixinho~ - eu também...

Aizawa - disse alguma coisa?

S/n - ãn? Não não...

O Aizawa anda até a S/n, com seus rostos ficando poucos centímetros longe um do outro.

Aizawa - como eu queria estar livre só para ficar com você - com uma mão segura a cintura dela e a outra no seu rosto - você me ama ainda?

S/n - Aizawa e se alguém ver a-

Aizawa - você me ama ainda?

S/n - sim, eu te amo, nunca parei de amar.

Eles ficaram se olhando por um tempo, até Aizawa tomar uma atitude e beijar-la. S/n correspondeu ao beijo que durou mais ou menos dois minutos.

S/n - Aizawa... Não se casa... Por favor.

Aizawa - eu não quero, mas também não quero que uma criança minha fique longe de mim.

S/n - ok, eu entendo... - olha para o chão com a expressão triste.

Aizawa - mas assim que meu filho nascer eu me separo e nós vamos se casar - segura o rosto dela fazendo que seus olhares se encontrassem - eu prometo.

S/n - só não vai esquecer da promessa tá - abraça ele.

Aizawa - nunca.

Na sala de jantar~

Ochaco - cadê o papai?

Katsuki - sei lá, não vi ele hoje.

Sero - eu vi ele lá fora antes de vir pra cá.

Yuugo pensamento on.

Será que ele e a S/n... Não... Não pode ser...

Yuugo pensamento off.

Eri - tio onde você vai? Nem terminou de comer.

Yuugo - já volto.

Yuugo vai até a cozinha, tenta abrir a porta dos fundos mas não consegue. Pois S/n estava encostada nela. Então começa a bater na porta esperando que alguém abra.

Aizawa - quem é?

Yuugo - a S/n tá aí?

Aizawa - sim, da pra nós deixar em paz.

S/n - Aizawa não brigue.

Yuugo - Aizawa você tá noivo não pode ficar traindo sua futura esposa.

S/n - Yuugo para!!! Eu amo ele tá... E... Depois que o bebê deles nascer a gente vai se casar... Então por favor... Não fique perto de mim com segundas intenções!!!

Yuugo - S/n..... Meus sobrinhos estão te esperando... Aizawa - sai da cozinha, só que em vez de voltar pra sala de jantar como tinha dito, foi para o seu quarto.

S/n - Aizawa é melhor você ir comer, não quero que passe mal.

Aizawa - eu vou... E vou pensando no momento que vamos estar juntos naquela mesa.

S/n sorri~

S/n - eu quero que esse dia chegue logo - da um beijo rápido e em seguida abre a porta pro Aizawa ir tomar café.

Na sala de jantar~

Eri - onde você tava papai?

Aizawa - eu fui ler um livro no jardim e perdi a noção do tempo minha pequena.

Eri - atá, quase que seu café esfriou.

Aizawa - então cheguei bem a tempo.

Eri - é - ri~ - e o tio Yuugo? Você viu ele?

Aizawa - não... Não vi ele no caminho pra cá.

Eri - hm...

Ochaco - estranho, ele saiu com cara de bravo e disse que ia voltar depois.

Kota - ele nem terminou de comer.

Aizawa pensamento on.

Deve ter perdido o apetite depois do que a S/n falou.

Aizawa pensamento off.

Como todos os dias, depois que comeram as crianças foram pra escola e o Aizawa pra empresa.



Desculpe não ter postado esses dias, é que eu fiquei de férias e quis descansar

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora