S/n - bom dia amor.
Aizawa - bom dia minha vida.
S/n - eu quero que falar uma coisa.
Aizawa - pode falar.
S/n - eu... Tô grávida...
Aizawa - pede pro Yuugo assumir o bebê, por que com certeza é dele.
S/n - A-Aizawa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n acorda assustada, era tudo um pesadelo. O Aizawa, estava abrindo as cortinas do quarto. Ele estava de roupão.
Aizawa - você tá bem meu amor? - se senta do lado dela e a abraça - teve um pesadelo?
S/n acente com a cabeça.
Aizawa - quer me contar.
S/n nega com a cabeça.
Aizawa - foi comigo? Se foi, eu prometo que nunca vou fazer o que o meu eu do seu pesadelo fez com você.
S/n - promete?
Aizawa - claro meu amor... Quer alguma coisa? Beijos - da uns beijos na cabeça dela - carinho - faz cafuné nela - qualquer coisa, é só pedir.
S/n - não quero sair daqui, só me abraça.
Aizawa - então não vamos sair. Vamos ficar juntinhos aqui.
S/n não soltaria Aizawa por nada, só se as crianças precisassem de um deles.
Aizawa pensamento on.
O que será que ela sonhou. Ela acordou tão assustada. Será que a festa vai ajudar ela a esquecer esse pesadelo.
Aizawa pensamento off.
Alguns minutos depois S/n se levantou, parecia melhor do que quando acordou. Foi ao seu quarto, se arrumou, e foi para a cozinha.
Ann - que cara é essa?
S/n - eu tive um pesadelo, eu tinha contado pro Aizawa sobre a nossa filha, e ele a rejeitou.
Ann - isso nunca ia acontecer com o chefe, se ele até aceitou cuidar do bebê dele e da Emi. Por que não iria cuidar do seu.
S/n - não parecia ser um pesadelo...
Ann - a lembrei, a Yaoyoruzo quer que depois do café, você vá com ela e com a Kyoka pro shopping. Por que ela vai comprar umas coisas e quer sua opinião.
S/n - a, obrigada por avisar.
No quarto da Ochaco~
Eri - papai! Ó, a gente já achou um presente pra S/n, demoramos a noooite toda.
Kota - verdade.
Sero - teve um sorteio pra decidir.
Ochaco - mas tem que ir buscar ele. É em um local específico.
Aizawa - o que é?
Ochaco fala no ouvido dele o que é.
Aizawa - ótima escolha.
Eri - viu Sero, melhor do que uma viagem pro México. Só por que você ia querer ir junto.
Sero - mas as músicas de lá são boas!
Aizawa - México, Sero? Vocês tem escola.
Depois do café, S/n, Yaoyoruzo e Kyoka foram pro shopping no carro da Yayoyu. Aizawa e os outros foram pegar o presente e comprar as decorações. Menos Katsuki, que ficou na cozinha provando as comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞