⫸𝑆/𝑛 𝑝𝑜𝑣⫷
Fiquei no meu quarto enquanto o Aizawa ia. Estou leve depois de ter dito tudo aquilo, mas eu me sinto culpada.
Yaoyoruzo - ele já foi - disse entrando no quarto.
S/n - eu não sei se o que eu fiz foi certo. Eu quero ficar perto dele, mas eu no aguento mais a Emi pedindo um monte de coisas e ele aceitando sem nem refutar.
Yaoyoruzo - eu falei com ele sobre isso também.
S/n - eu amo ele e queria falar para todos isso. Eu não quero mais esconder o meu amor por ele.
Yaoyoruzo - eu não quero isso também, quero falar pro meu pai e meus irmãos sobre a Kyoka.
S/n - mas você é diferente.
Yaoyoruzo - não importa quem é diferente ou não.
S/n - eu tô com medo da gente não voltar mais. São sei se a minha decisão foi boa.
Yaoyoruzo - vocês vão ficar juntos, custe o que custar. A Eri ficaria triste. E talvez não voltasse a falar de novo.
S/n - a Eri...? Ela sabe sobre nós?
Yaoyoruzo - ita...
S/n - ela sabe?
Yaoyoruzo - sim, desde que voltamos da fazenda, ela e o Kota. Disseram que ouviram vocês conversando.
Eri entra no quarto*
S/n - Eri vem cá - ela vem e me abraça - você sabe sobre mim e seu pai?
Eri - aham, vocês formam um lindo casal.
Fiquei sem reação, e meus olhos começaram a lacrimejar.
Eri - o que aconteceu? Você e o papai tão tristes hoje. Vocês brigaram?
S/n - eu te amo Eri. E mesmo se eu e seu pai não ficar os juntos, eu ainda vou te amar.
Eri - vocês brigaram então... - ela me abraça forte e começa a chorar - por favor, não se separem, eu quero que você seja minha mamãe.
S/n - eu também quero.
Eri - então por que você e o papai brigaram?
Yaoyoruzo - coisas de adulto Eri.
Eri - é por causa da bruxa né? Por que não fala pra ela ir embora?
S/n - não é assim Eri, mas eu vou fazer de tudo para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞