⫸𝑆/𝑛 𝑝𝑜𝑣⫷
Acordei e Aizawa estava do meu lado me abraçando. Ele já havia acordado, mas estava ali comigo, esperando eu acordar.S/n - bom dia meu amor.
Aizawa - bom dia vida, você está bem?
S/n - aham, eu dormi com você, por que não estaria?
Aizawa - quando que é a consulta?
S/n - 11hrs.
Aizawa - então 10:30 a gente sai, ok?
S/n - claro - me levantei e me sentei no colo dele - você vai conhecer nossa menininha.
Aizawa - sim meu amor, nossa menininha. Hm, está pra nascer quando?
S/n - bom, estamos em julho... Agosto, Setembro, Outubro. Em outubro.
Aizawa - no mesmo mês de aniversário da Ochaco e do Sero.
S/n - o Sero também é de outubro? A Ochaco eu sabia.
Aizawa - sim, ela no início e ele no final.
(Obs: as datas não são as mesmas do anime)
S/n - a...
Aizawa - três filhos no mesmo mês.
S/n - falando em aniversário, daqui a duas semanas é o da Yaoyoyu, mês que vem o da Eri e do Shinso, em agosto do Iida, em setembro do Katsuki e do Todoroki, e do Kota em novembro, não é?
Aizawa - claro meu amor, está certa como sempre - nós damos uns beijinhos - todos do meio do ano pro final.
S/n - verdade.
Aizawa - você já tem um nome em mente pra nossa pequena?
S/n - hm... Isabella?
Aizawa - Isabella?
S/n - é o nome da minha irmã né? E também da mãe das minhas crianças queridas.
Aizawa sorriu, parecia satisfeito pelo o que eu disse.
Aizawa - vamos tomar banho?
Acenti com a cabeça e ele me levou no colo pro banheiro. Tomamos banho na banheira. Ele lavou meus cabelos e minhas costas. Depois ficamos minutos deitados na banheira.
Aizawa - que horas será que são?
S/n - acho que só passou alguns minutos.
Aizawa pegou o seu celular que estava perto da banheira e olhou as horas.
Aizawa - 6:50!!
S/n - que?!?!? Já?!?!?
Aizawa - a gente tem que descer.
Eu me levantei, e peguei uma toalha pra mim e outra pro Aizawa. Eu coloquei minha roupa. Um uniforme reserva que o Aizawa deixava no quarto dele, pra caso eu dormir lá. E ele, o de sempre, um terno preto e uma gravata. Que variava somente suas cores.
S/n - vermelho hoje?
Aizawa - sim.
S/n - vamos, temos que descer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞