No outro dia, o clima no café da manhã estava bem pra baixo. S/n não tinha acordado ainda, então Yuna e Yuugo acordaram os menores. Eles nem olharam pra cara do Aizawa.
Yaoyoruzo só chegou depois de um tempo. Pegou seu prato, e sentou-se o mais longe possível do seu pai, nem olhou na cara dele.
Eri - Yayoyu, você sabe onde a S/n tá?
Yaoyoruzo - eu não dormi aqui maninha. Ann, você sabe?
Ann - ela tá dormindo ainda.
Emi - nem pra trabalhar ela serve.
Aizawa - eu já falei pra não ofenda os meus empregados.
Yuugo - o sujo falando do mau lavado.
Yuna - não arruma briga Yuugo.
Aizawa - ...
Eri - Ann, depois eu posso ir pro quarto dela?
Ann - você não tem escola hoje?
Aizawa - se quiser faltar Eri, pode faltar.
Eri - Eba!!
Kota - eu tenho prova hoje, mas se não tivesse eu também faltaria.
Depois de comerem todos se arrumaram pra ir para a escola, e o Aizawa para o seu trabalho. Menos Eri, que foi correndo para o quarto da S/n. Ela estava dormindo ainda. A pequena se deitou do lado a S/n, pegou seu celular, baixou o volume pra não acordar a babá, e começou a jogar joguinhos de mercado.
S/n boceja~ - bom dia princesinha, não foi pra escola?
Eri - não, o papai deixou eu ficar.
S/n - a é... O papai deixou...
Eri - aham.
S/n - quer fazer alguma coisa?
Eri - não. Eu quero ficar aqui.
S/n - tem certeza?
Eri - aham... Ontem eu ouvi você chorando... Eu quero ficar com você pra te proteger, e ninguém vai fazer você chorar mais.
S/n - posso pedir pra Ann trazer algo pra eu comer?
Eri - claro que sim!
S/n - obrigada.
S/n mandou mensagem pra Ann, e logo ela chegou com um omelete com bacon, e um cafézinho.
Eri - eu vou no banheiro.
S/n - tá bom princesinha - Eri vai ao banheiro que tem perto do quarto, já que o do quarto estava fechado - Ann... A Eri ouviu eu chorando ontem... Ela disse que vai né proteger pra ninguém me fazer chorar de novo - limpa algumas lágrimas que caíram.
Ann - ela é um amor né...
S/n - eu não quero perder ela... Será que o Aizawa me perdoa? Eu amo ele...
Ann - hoje a Emi te insultou de novo, e ele a protegeu. Acho que ele tá arrependido do que fez... Mas o Yuugo e a Yaoyoruzo não, ela nem olhou pra cara dele, e o Yuugo fez uma leve briga entre os dois. Mas não pensa nisso, vai fazer mal pra menina.
S/n - ficar longe do meu amor vai fazer mal pra ela! - envolta seus braços na sua barriga.
Eri - volteii.
S/n - lavou as mãos?
Eri - sim!
S/n - quer um pouco?
Eri - um pedaço do bacon.
S/n - aqui meu amor.
Depois de comerem, S/n e Eri ficaram na varanda sentadas olhando pro jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞