Eu. Não. Te. Amo.

1.6K 122 46
                                    

Aizawa chegou um pouco atrasado na empresa, pois passou em uma floricultura, escolheu um buquê grande de rosas brancas e vermelhas para a S/n. Ele pediu para entregarem com um bilhete sem dizer quem tinha encomendado.

No meio da tarde o buquê chegou na mansão, Aizawa vou notificado no mesmo momento. Não esperou nem um minuto para mandar mensagem para a S/n perguntando se gostou do presente. A mesma disse que gostou muito e que iria arrumar algum lugar em seu quarto para colocar o presente.

Telefone tocando~

Aizawa - sim?

Secretária - senhor a senhorita Emi pediu para entrar.

Aizawa - pode deixar.

Secretária - sim senhor - desliga.

Emi - nossa meu amorzinho porque não disse para a empresa que estamos juntos? A gente já já vai se casar.

Aizawa - não me chame assim, e porque contar? Não vejo motivo nenhum.

Emi - porque não chamar?! E devemos contar sim, porque mesmo que sejam de uma situação financeira bem menor que a nosso, quero que eles vão.

Aizawa - se quiser falar fale - se levanta - mas quem irá dizer vai ser você, e não eu.

Emi - porque é tão desinteressado quando falo do nosso casamento?

Aizawa - porque você sabe que só estou me casando pelo meu filho, e assim que vir uma oportunidade iremos nos divorciar.

Emi pensamento on.

E eu só pelo ser dinheiro. Conveniente de que esse casamento seja somente por interesses.

Emi pensamento off.

Aizawa - se veio dizer só isso pode sair.

Ela não fala nada, só anda até ele e da um beijo, que é interrompido na mesma hora por Aizawa.

Aizawa - olha eu já vou dizendo. Eu. Não. Te. Amo. Eu amo outra mulher, então nunca, entendeu? Nunca me beije em situações como essa, quando estamos sem ninguém, quando não estamos fingindo.

Emi - e eu conheço essa, mulher?

Aizawa - conhece, já viu ela várias vezes. Agora sai da minha sala.

Emi - tá senhor esquentadinho.

Emi pensamento on.

Esse mulher, só vai atrapalhar meus planos. Eu tenho que descobrir quem é e fazer que ela fique o mais longe possível do Aizawa.

Emi pensamento off.

Emi sai da sala do Aizawa e vai para a sua. Ao se sentar liga o computador e procura um detetive na internet, o melhor. Depois de duas horas procurando achou um e ligou no mesmo instante.

Emi - alô, é o... - olha o nome do detetive no site - Tobio?

- não, mas eu sou a secretária dele. O senhor Tobio não se encontra no momento, quer marcar um horário?

Emi - pode ser, quais horários tem?

Secretária (do Tobio) - as 17:00, o último horário dele.

Emi - pode ser então.

Secretária (do Tobio) - marcado, mais alguma coisa?

Emi - não, obrigada.

Emi pensamento on.

Essa mulher vai ver o que acontece quando se entra no caminho de Emi Fukukado ~risada maléfica~

Emi pensamento off.

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora