Baile de máscaras/Hot Yuugo: Jacuzzi

1.7K 117 26
                                    

Domingo chegou S/n saiu um pouco antes do almoço e foi para a casa da Yuna, se arrumar para o baile que ia ter no anoitecer.

S/n - chegayyyyyy

Weny - chegou na hora certa, vem aqui experimentar o vestido.

S/n - vestido?

Weny - é menina, vestido sabe.

S/n - mas não precisava comprar.

Weny - mas eu não comprei, os próprios donos da festa dão um pra cada convidado.

S/n - Caraí.

As 17hrs os três pediram um Uber. Ele á
perguntou aonde iam, se seria uma festa estilo carnaval, todos riram muito durante a corrida.

O local do baile era uma chácara, estava cheia de decorações douradas, tapetes vermelhos, a piscina estava com um deck de madeira, onde seria a "pista de dança".

- você veio Weny.

Weny - Haru, eu vim óbvio.

Haru - essas são...?

Weny - Yuna e S/n.

As duas - prazer em conhecê-lo - se curvam

Haru - não, não precisa disso.

Weny - hm... Os nossos nomes falsos são Flin (Weny), Ary (Yuna) e Rachel (S/n).

Rachel(S/n) - você não falou nada de nome falso Weny.

Ary (Yuna) - é.

Flin (Weny) - eu sou o Flin, agora memorizem seus nomes falsos e vamos nos divertir.

Haru - sempre elétrico.

Flin (Weny) - e o teu?

Haru - como minha irmã é a cerimonialista, todos sabem meu nome, mesmo que eu tenha um falso.

Flin (Weny) - atá, vamos - puxa as outras duas para o meio da festa - Você Rachel tem que esquecer o teu ficante - se referindo a Yuugo - e pegar alguém aqui, agora voem passarinhos - solta as mãos delas esperando que andassem pela festa - o que "cês" tão fazendo aqui, vão andar vão.

Rachel (S/n) - porque? Quer que eu e a Ary saia? Vai ficar com alguém FLIN?

Flin (Weny) - talvez, por isso que não quero vossa excelência aqui, pra não arruinar nada.

Rachel (S/n) - vamos Ary, ele está nos expulsando.

Ary (Yuna) - vamos.

As duas andam até a mesa dos aperitivos.

Rachel (S/n) - nossa quanta coisa de comer.

Ary (Yuna) - olha aquela fonte de chocolate.

Rachel (S/n) - vamos comer os morangos no palito com esse chocolates.

Ary (Yuna) - vamos.

Enquanto elas comiam os morangos dois caras se aproximaram.

Cara1 (C1) - olá garotas.

Cara2 (C2) - os morangos estão bons?

Rachel (S/n) - sim.

C1 - ele é da nossa fazenda - da um passo mais perto da S/n.

S/n fica incomodada e tenta se afastar dele.

C1 - meu nome é Akira, e o seu?

Rachel (S/n) - Rachel, agora da licença - passa no meio dos dois e a Yuna vai atrás.

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora