⫸𝑆/𝑛 𝑝𝑜𝑣⫷
Alguns minutos depois a Eri dormiu no meu colo, depois de chorar muito pensando na separação minha e do Aizawa. Eu também fiquei pensando muito nisso, é algo que não quero que aconteça.
Yaoyoruzo - posso entrar?
S/n - claro.
Yaoyoruzo - eu pesquisei uns negócios, e pra gente falar com o meu pai vai demorar mais 12 horas. Ou seja, só na hora do jantar ele vai mandar mensagem que chegou.
S/n - vai demorar muito.
Yaoyoruzo - você tá com saudades?
S/n - não, e nem preciso me preocupar ele tá com ótima companhia.
Yaoyoruzo - dá pra ver que tá sendo irônica... Para de tentar esconder, você tá com saudades dele.
S/n - .... Como não? Eu amo ele. E só de pensar que ele viajou com a Emi eu fico irritada... Era pra ele estar comigo.
Yaoyoruzo - ...
~𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ 𝑏𝑎𝑐𝑘~
⫸𝐴𝑖𝑧𝑎𝑤𝑎 𝑝𝑜𝑣⫷Aizawa - filha, posso de pedir algo?
Yaoyoruzo - claro, se eu conseguir fazer.
Aizawa - eu escrevi algumas cartas pra S/n, você pode dar elas a cada dois dias pra ela? Tem um número na frente para saber a ordem. Por favor.
Yaoyoruzo - posso sim, ela vai gostar muito.
Aizawa - obrigado, obrigado mesmo - abraça ela.
————————————————————–
Yaoyoruzo - olha, pra você. O meu pai pediu pra te dar - me entrega um envelope
Eu pego o envelope e dentro tem uma carta, sendo o Aizawa o remetente (quem escreveu)
S/n - uma carta, quando que ele escreveu?
Yaoyoruzo - isso eu não sei, ele só pediu pra eu entregar.
✉ 𝕔𝕒𝕣𝕥𝕒 𝕟°𝕦𝕞 ✉
Oi meu amor, tudo bem? A Yaoyoruzo deve ter entregue essa carta um pouco depois de eu ter saído. Você deve estar no seu quarto, eu acho? Mas pode ir pro meu depois de ler esta carta?
Mudando de assunto. Bom, essa carta em específico, não sei se terá outras assim, é para te dizer o quanto eu te amo. O que é um montão, nem vai dar para descrever direito o tamanho. Mas quero pelo menos te deixar claro o quanto.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo...
Poderia escrever essa frase muitas vezes, mas seria cansativo de ler, e não quero que sinta isso.
Eu queria que você fosse comigo a Paris. Em todo lugar que olhar irei me lembrar de você, por que você é meu amor, minha vida, sem você eu morreria.
Este é quase o fim da minha primeira carta pra você, mas quero te dizer duas coisas antes dela acabar. A primeira é, espero que goste da minha surpresa, e eu te amo.Obs: eu te amo.
S/n - Yaoyoyu, pode ficar aqui com a Eri, eu já volto.
Yaoyoruzo - posso - eu e ela trocamos - onde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞