Hot Yuugo: chá 🍵

2.3K 159 35
                                    

Na cozinha~

S/n - não tá conseguindo dormir?

Yuugo - não.

S/n - quer que eu faça um chá? Quando eu não consigo dormir eu tomo ele.

Yuugo - pode ser.

S/n - então eu vou fazer. - se vira e começa a fazer o chá.

Enquanto S/n fazia o chá Yuugo não tirava os olhos dela.  Uns minutos se passaram e o chá ainda não tava pronto. Yuugo deu a volta no balcão e ficou atrás da S/n.

S/n - ainda não tá pronto.

Yuugo - S/n - segura a cintura dela - só tem a gente aqui - chega perto do ouvido dela - ou se quiser podemos ir pro meu quarto.

S/n - Yu-Yuugo.

Yuugo coloca o cabelo dela pro lado, deixando seu pescoço amostra, começa a dar vários beijos no local.

S/n - Yuugo, o chá.

Yuugo - eu não quero esse chá.

S/n ~cora.

Yuugo - vamos pra outro lugar.

S/n se vira e entrelaça seus braços no pescoço do Yuugo.

S/n - é melhor...

Yuugo pega S/n no colo e a leva pro seu quarto. Ninguém aparece no caminho. Chegando no quarto Yuugo tranca a porta e coloca S/n na cama, ficando em cima dela.

Yuugo - você fica muito bonita desse ângulo - beija o pescoço dela enquanto desabotoa o uniforme.

Quando a parte de cima de sua roupa ficou aberta Yuugo começou a beijar os seios dela.

Depois de uns beijinhos Yuugo desce um pouco mais e tira as roupas de baixo da S/n.

Para provoca-la deu leves lambidas um sua parte íntima, tirando leves gemidos dela.

S/n - Y-Yuugo, vai l-logo.

Yuugo - como se diz?

S/n - p-por favor.

Yuugo atende o pedido dela, as leves lambidas começaram a aumentar de velocidade, fazendo os gemidos da S/n saírem um pouco mais altos.

S/n pegou uma almofada e a colocou perto da boca para abafar os gemidos.

Yuugo parou o que estava fazendo, se levantou e foi até a cômoda. Pegou uma camisinha e a colocou em seu membro. Depois de colocar voltou a S/n e introduziu seu pênis nela.

Ele começou lento, fazendo S/n soltar gemidos baixos, mas conforme o passava o tempo a velocidade ia aumentando, ocasionando gemidos mais altos, só que dessa vez abafados, vindo da S/n.

Yuugo também soltava leves gemidos, na verdade era mais como grunhidos.

Um tempo se passou e os dois estavam chegando no ápice. Yuugo encaixou seu rosto perto do pescoço da S/n para ouvir seus gemidos e também para abafar os seus próprios.

Quando S/n chegou no seu ápice arranhou as costas do Yuugo, o fazendo soltar alguns gemidinhos.

Antes de Yuugo ter o seu ápice ambos ouviram uma voz vindo do corredor, era Ochaco andando pela casa conversando por ligação. S/n e Yuugo pararam o que estavam fazendo e colocaram sua roupa.

S/n ~sussurrando - como eu vou sair daqui?

Yuugo ~sussurrando - dorme comigo.

S/n ~sussurrando - seu tapado, a Ann vai saber que eu não dormi lá embaixo.

Yuugo ~sussurrando - tá eu fico olhando para ver se a barra fica limpa.

S/n ~sussurrando - isso não é hora de piada.

Yuugo ~sussurrando - barra limpa.

S/n se levanta pega o seu sapato e fica só de meia pra não fazer barulho. Vai até a porta e antes de sair da um beijo em Yuugo.

S/n ~sussurrando - não conta pia em hora errada......... Tchau - sai do quarto.

Yuugo ri e depois deita em sua cama.

No quarto da S/n e da Ann.

Ann - onde tu tava em?

S/n se assusta.

S/n - porra Ann não me assusta desse jeito.

Ann - com quem era?

S/n - com quem era o que?

Ann - tu tá segurando os sapatos, então tava no andar de cima, e os segurou para não fazer barulho.

S/n - o barulho que vou fazer é de tacar esse sapato na tua cara.

Ann - tá amanhã cê me conta quem era.

S/n - só dorme - deita na cama.

Ann - boa.... Noooooitee - com voz de fantasma.

S/n - para porra, tu me assusta desse jeito.

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora