Alguns minutos depois as crianças chegaram. Levei a Eri e o Kota para seu devido quarto e os coloquei no banho (o quarto tinha dois banheiros, um pra cada um).
S/n - tomem banho direito!
S/n deixava a roupa deles no banheiro, e eles vestiam sem ajuda.
Eri - S/n me ajuda a pentear meu cabelo.
S/n - claro princesinha, vem cá - Eri se sentou em um banquinho na frente da S/n, que começou a desembaraçar o cabelo da pequena - usou shampoo e condicionador?
Eri - aham.
Kota - S/n preciso de ajuda pra lição de casa.
S/n - Kota... Sua camiseta... Tá ao contrário.
Eri - não sabe se vestir? - começa da rir muito.
Kota - eu achei que tava certo.
S/n - vai lá arrumar, que depois a gente vai fazer a lição.
Kota - tá bom - entrou de novo no banheiro e se trocou.
S/n - quer que eu amarre?
Eri - sim, um coque - ela fez um coque na pequena.
Kota - vamos?
S/n - sim.
S/n foi junto com as crianças para a brinquedoteca e começaram a fazer a lição.
Kota - aqui S/n, eu não entendi isso.
S/n - assim ó, aqui tem umas sílabas né?
Kota - sim, rão sa ca. Não faz sentido.
S/n - você tem que colocar em uma ordem que faça sentido, essa seria "casarão".
Kota - ata, tendi.
S/n - viu como é fácil. Agora tenta fazer as outras.
⫸𝐸𝑟𝑖 𝑝𝑜𝑣⫷
A minha atividade era bem fácil, não tinha nada dessas coisas de sílaba, era só fazer um desenho do seu dia. Eu desenhei quando eu tava no intervalo, quando a Mahoto veio brincar comigo, o seu irmão ficou sentado olhando. Ele é um pouco quieto, e fofo.
S/n - o jantar já já tá pronto, já terminaram?
Eri - pera, eu tô pintando o cabelo da Mahoto.
S/n - quem é Mahoto?
Kota - uma amiga dela.
Eri - é, minha amiga.
S/n - pinta depois, por que se fizer com pressa pode ficar ruim.
Eri - acabei.
Guardei meu desenho na bolsa, e fomos descer. Como sempre, me sentei no meio da Yayoyu e do papai, eu gosto deste lugar, o ruim é que a bruxa senta na minha frente. Tenho que fingir gostar dela, o papai disse que se eu não fizer nada de ruim, ele vai me dar uma boneca nova. Mas o que ele vai ganhar tendo que aguentar a bruxa? Acho que a S/n ajuda ele a não ficar bravo, por isso quase sempre vejo ela indo pro quarto do papai depois de uma briga dele com a bruxa.
Depois de comer fui correndo pra cozinha pegar uma sobremesa.
Eri - Ann! Ann! tem brigadeiro?
Ann - tem sim, vou pegar.
S/n - você não acabou de comer mocinha?
Eri - mas não doce.
S/n -não vai esperar nem um pouquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞