Uma manhã com meu amor 🌄

1.3K 111 37
                                    

Ann - o S/n... S/nnnn... O MULHE!!!

S/n estava abraçada em um de seus dois travesseiros, parecia estar em seu décimo terceiro sono, e seu melhor sonho.

Ann - ESSIENEEEEEEE!!!!!

S/n - Ai que susto mulher! Eu tava em um sonho mó bom, e você me acorda.

Ann - como era? - se senta do lado da S/n para ouvir a história.

S/n - eu e o Aizawa estávamos casados, e além das crianças aqui a gente tinha mais filhos, eles estavam correndo pelo jardim enquanto eu e ele estávamos sentados perto de uma árvore abraçados. A e eu tava grávida, não que já não esteja.

Ann - porra, vai ser a própria creche na casa

Ambas riem~

Ann - vamos descer, aí c' me ajuda a arrumar a mesa.

S/n - só vou colocar meu uniforme e já vou - fala se espreguiçando.

Ann - tá eu já estou descendo - sai do quarto.

S/n - será que o Aizawa acordou? Vou mandar mensagem pra ele - pega o celular que estava carregando no criado-mudo.

Ficzap
Aizawa ❤️

Oi meu amor, bom dia -

- bom dia vida.
- já desceu?

Ainda não, por quê? -

- pera ae.

————————————————————–

S/n - o que será que ele vai fazer.

~bate na porta~

S/n - já vou - se levanta e vai até a porta, a abre.

Aizawa - bom dia meu amor - segura a cintura dela com uma mão e a outra fecha a porta, ficando só eles no quarto.

S/n - Aizawa, e se a Emi perceber que você não está lá?

Aizawa - ela está dormindo - vai pra trás da S/n e a abraça por trás - eu posso ficar aqui antes do café ser posto? - da beijinhos no pescoço dela.

S/n - é que a Ann me pediu pra ir ajudar ela.

Aizawa - manda mensagem pra ela e fala que não vai poder ir... Por que você está fazendo companhia pra mim.

S/n - ta bom vou mandar - pega o celular e manda.

Aizawa - agora a gente só precisa sair desse quarto quando o café ficar pronto - olha pro relógio - daqui mais ou menos uma hora e meia. E a gente pode fazer muuuita coisa.

S/n - tipo o que?

Aizawa - tomar banho juntinhos, amor, e ainda ficar deitados juntos por uns minutinhos.

S/n - tá esperando o que, vamos pro banheiro então, tomar um banhinho juntos.

Aizawa - claro meu amor.

Os dois vão pro banheiro. O Aizawa ajudou a S/n a tirar seu pijama, aproveitava e dava beijinhos nos braços, nas costas... Nas coxas dela. Até que entraram na banheira.

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora