Aizawa abraçou a Eri, mas não consegui dormir logo em seguida. Ficou minutos acordado, não conseguia parar de pensar na S/n, e querer ficar perto dela.
Eri - papai...
Aizawa - princesinha, ainda está acordada?
Eri - a mamãe tá no hospital? Por que mentiu pra mim.
Aizawa - filha, não queria te preocupar.
Eri - ela tá bem? Vai melhorar?
Aizawa - claro que ela vai melhorar meu amor, vamos ficar juntos de novo.
Eri - papai eu tô com medo, não quero perder outra mamãe. Não quero ficar sozinha de novo - começa a chorar.
Aizawa - você não vai ficar meu amor, você tem eu e seus irmãos, e a sua mamãe também. Não chora tá, calma.
Eri - eu posso ir ver ela?
Aizawa - crianças não podem no hospital, mas eu e sua irmã mais velha vamos te falar tudo o que acontecer.
Eri - eu tô com medo, me abraça.
Aizawa - tá meu amor, qualquer coisa que quiser.
4:28pm
Aizawa - alô?
Yaoyoruzo - pai, a S/n teve um ataque cardíaco. Os médicos estão com ela na salada de cirurgia - falou entre soluços.
Aizawa - eu estou indo pra aí agora, qualquer coisa que acontecer me fala.
Aizawa pensamento on.
Meu amor fica bem tá, a Eri tá com muito medo, ela não quer perder você, nem eu, nem ninguém desta casa.
Aizawa pensamento off.
Ele foi correndo para o hospital, chegou lá e a Yaoyoruzo estava na sala de espera, parecia muito ansiosa.
Aizawa - filha, a S/n já saiu?
Yaoyoruzo - não papai, ela tá la dentro ainda. Eu não quero perder ela pai.
Aizawa - eu também não filha.
Dr. - familiares da S/n S/s.
Aizawa - eu Dr.
Dr. - a paciente teve um ataque cardíaco devido ao medicamento que foi colocado sem permissão no soro.
Aizawa - alguém envenenou ela então?
Dr. - provavelmente alguém disfarçado de enfermeira/o entrou no quarto e colocou o remédio. Vocês viram alguém entrando no quarto e mexendo no soro?
Yaoyoruzo - uma mulher entrou e mexeu, mas ela estava de máscara e touca.
Dr. - vamos revisar as câmeras de segurança.
Aizawa - podemos ir vê-la?
Dr. - um por vez, e um terá que ficar no quarto para se algo acontecer alguém estiver perto e chamar os médicos.
Aizawa - vai primeiro filha, eu fico aqui até amanhã.
Yaoyoruzo - tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de família
FanfictionUma família grande precisa de uma nova babá experiente, mas por falta de emprego S/n finge ser experiente para trabalhar lá e acaba se juntando a uma grande família com grandes confusões Contém conteúdo 🔞🔞🔞