Pedimos algumas coisas e conversamos muito enquanto não chegava nossa comida. Muitas vezes sem perceber eu olhava de canto para Hinata e percebia que ela também me olhava.
Neji- Ta com problema de concentração, Naruto?- ele disse depois de perceber que eu estava olhando pra ela.Naruto- Mas é claro, com uma menina tão bonita como ela do meu lado fica difícil de prestar atenção, sabe Neji? Acho que você me entende né? Afinal você também estava olhando para a Tenten. - o provoquei.
Neji- D-do que tá falando seu animal?
Naruto- Acho que não foi só eu que percebi aqui viu?! O Sasuke e a Sakura parece que perceberam também, né?- olhei pra eles.
Sasuke- Eu também, vi. E não foi só uma vez não hein?!
Sakura- Não mesmo, Sasuke, foram muitas- riu.
Naruto- Eu não disse?!-ri
Neji- Vão se fuder vocês.
Tenten- É-é sério, Neji?
Neji- C-Claro que não, eles tão viajando.
Ino- Acho que não estão não, eu também vi. E também a Tenten olhando pro Neji não foi um delírio meu né, Shikamaru?
Shikamaru- Não foi delírio não.-riu- gente oque vocês acham da gente fazer tipo um verdade ou desafio?
Sasuke- Beleza, pode ser.
Naruto- Jurava que vocês achavam que era coisa de criança. Que seja por mim tudo bem.
Todos- Por mim também.
Shikamaru colocou o resto do refrigerante no seu copo, fechou bem a garrafa e rodou. A garrafa caiu do Shikamaru pra mim.
Shikamaru- Verdade ou desafio, Raposa?Naruto- Vamo começar de boa, verdade.
Shikamaru- Tá, é verdade que você já teve crush na Ino?
Naruto- Não. Quem inventou isso?
Shikamaru- Sei lá só tava sem ideia mesmo.
Sasuke- Porra Shikamaru, mó ruim essa pergunta. Vou rodar
aqui.- Sasuke rodou e caiu eu para Neji.Naruto- Opa, eai Neji vai ser oque?
Neji- Aí fudeu, vai desafio mesmo.
Naruto- Então eu desafio você, a beijar a Tenten.
Ino- De língua hein!
Naruto- É, de língua.
Neji- Você me paga Naruto. Ta de boa Tenten?
Tenten- Tá, faz oque tem que fazer.
Naruto- De pé né, assim nem dá pra ver direito.
Neji- Eu te mato Naruto!- eles levantaram ficaram um tempo se olhando depois se aproximaram e começaram. Esse beijo não durou nem 10 segundos e eles se soltaram, me parecia por vergonha porque eles pareciam ter gostado.- Satisfeito agora?
Naruto- Mais ou menos né, mas deu pro gasto- rodei a garrafa e caiu da Sakura para a Hinata.
Sakura- Eai vai ser oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanfictionNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...