Conhece ele Sasuke?

79 7 18
                                    

          Levantamos no outro dia, tomamos café e fomos trabalhar. Eu e Sasuke tinhamos que levar um presidiário perigoso de volta pra sua cela mas a única vazia era cela 15, esse lugar me trás lembraças ruins.

           Chegamos no lugar e colocamos o cara lá dentro, lá já tinha outros dois caras e um deles parecia surpreso ao ver Sasuke.

  Homem- Olha só se não é o Sasuke Uchiha.

  Naruto- Conhece ele Sasuke?

  Sasuke- Não muito bem, só que ele foi meu companheiro de cela naquela época.

  Homem- E você saiu rápido do "xadrez" né?

  Sasuke- É, sai.

          Eu disse que esse lugar me trazia lembranças ruins e agora eu vou dizer o porque. Essa merda toda começou depois de uns seis meses que nos mudamos.

    *Flashback*

           Eu e Sasuke estavamos assistindo uma série na televisão quando me deu na cabeça de ir no mercado comprar lámen pro jantar já que todos da casa resolveram sair no mesmo dia, exeto Hinata que estava se sentindo um pouco indisposta nos últimos dias.

             Comprei os lámens, algumas bebidas e uns doces já que Hinata estava com vontade de comer. Quando voltei pra casa ela estava um pouco assustada e chorava um pouco.

  Naruto- Oque foi Hinata?-me aproximei dela e me agachei na sua frente.

  Hinata- Desculpe Naruto.... eu não pude fazer nada.....

  Naruto- Nada oque? Oque tá acontecendo? Onde o Sasuke tá que ele não veio te ajudar?

  Hinata-É sobre ele mesmo....

  Naruto- Oque aconteceu? Vocês brigaram ou algo do tipo?

  Hinata- Quem dera fosse isso.

  Naruto- Então fala oque houve, estou ficando aflito já.-Eu estava quase maluco de preocupação, a Hinata estava bem inquieta.

  Hinata- O Sasuke.... alguns policiais vieram aqui e levaram ele....

  Naruto- Como é que é? Como assim levaram ele?-O Sasuke foi preso? Que caralhos ta acontecendo aqui?

   Hinata- Eu não sei porque mas disseram que ele estava sendo acusado de ser cúmplice de um criminoso perigoso.

  Naruto- Cúmplice de criminoso perigoso? Não tô entendendo mais nada.

  Hinata- Nem eu, não faz ideia do quanto eu fiquei desesperada Naruto!

  Naruto- Calma... nós vamos dar um jeito de resolver isso.-Abracei ela enquanto eu pensava em como eu iria dar esse jeito.

         Depois que ela se acalmou peguei meu celular e liguei para o Itachi, ele usa mais o cérebro então seria bom ele me dar uma ideia. Disse pra ele oque ouve e ele estaria em casa em uns 15 minutos.

          Fiquei esperando na sala junto com Hinata, eu estava completamente desesperado.

  Itachi- Me explica direito oque aconteceu Naruto.-Ele e Shisui entraram em casa.

  Naruto- Que bom que chegou, eu não sei de muita coisa quem viu tudo foi a Hinata.

  Itachi- Pode me explicar oque ouve Hinata?

  Hinata- Ele estava sentado no sofá esperando o Naruto voltar do mercado e eu desci para pegar uma água na cozinha quando a campanhia tocou. Ele foi atender e perguntaram se Sasuke Uchiha morava por aqui, Sasuke disse que era ele e então os policiais o pegaram.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora