---No final de semana---
Estava quase no horário marcado pra festa, Sábio Tarado já tinha marcado de sair com Tsunade no mesmo horário então já tinha saído. Como forma de agradecer convidei Obito e Deidara também, estava arrumando as coisas e Sasuke apareceu com Itachi e Shisui.
Sasuke- A gente resolveu vir mais cedo.
Naruto- Opa, entra ae.-eles entraram e eu fechei a porta.
Shisui- Parabéns pela prova Naruto, Sasuke contou que você foi o melhor da sala.
Itachi- Parabéns, parece que consegui te ajudar.
Naruto- Consiguiu mesmo, muito obrigado.
Sasuke- Ta precisando de que?
Naruto- De nada ué, só precisei colocar as bebidas na geladeira, e comprar as coisas pra gente comer.
Sasuke- Então ta, falando nisso eu troxe carne, já que todo mundo gosta de churrasco mesmo.
Naruto- Ta bom, pode deixar lá na cozinha.
Shisui- Fiquei sabendo que o Jiraya vai casar né? Dê parabéns a ele pra mim.
Naruto- Obrigado Shisui.
Sasuke- Ei, você comprou corote? Vai dar pt não hein?!- disse voltando da cozinha.
Naruto- Não vou, pode ficar de boa.
Sasuke- Bom mesmo, eu que não vou te aturar bêbado.
Naruto- Fica quieto idiota, quem dá trabalho quando bebe é o Lee, não eu.
Sasuke- O Lee... Meu Deus ele fica doido mesmo quando bebe, puta que pariu.
Itachi- Lembro uma vez que vocês foram lá em casa, ele fica doido mesmo-riu.
Shisui- É tão ruim assim?
Itachi- Oh se é!-riu mais.
Sasuke- Ele fica muito louco mesmo, você provalvelmente vai ver hoje.
Naruto- Deve ver mesmo.-Ouvi o barulho da porta e fui abrir- Eai Obito, entra ai.
Obito- Eai, quase errei o caminho mas consegui chegar-riu e entrou.
Itachi- Eu te falei que era uma rua na frente da minha, como que errou?
Obito- Nem eu sei, mas cheguei não cheguei?
Sasuke- Valeu pela ajuda Obito, vocês ajudaram muito.
Naruto- Ajudaram muito mesmo, valeu.
Obito- De nada, tiraram quanto vocês dois?
Sasuke- Ei tirei 8,6 e o Naruto 9,4.
Obito- Caralho, mandaram muito bem.
Naruto- Você, Itachi e Deidara ajudaram pra caralho, a gente ia se fuder legal se não tivessem ajudado.
Itachi- Que nada, vocês são fodas iam se dar bem mesmo assim. A gente só deu uma força.
Obito- Com a nossa ajuda vocês só se garantiram mais.-riu de forma sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanfictionNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...