Eu e Sasuke tiramos a roupa um do outro entre algumas provocadas. Eu o empurrei de bruços sobre a cama deixando suas costas e sua bund completamente vulnerável a mim.
Sasuke- Oque você queria testar?
Naruto- Vou te mostrar, mas pra isso tem que ficar quietinho aí.
*Sasuke pov*
Sasuke- Ai cara vai logo curiosidade me deixa atiçado.
Naruto- Fica quietinho vai.-ele deu um leve tapa em minha bunda e mexeu nas suas sacolas de coisas que compramos mais cedo.
Naruto- Você vai ficar completamente vulnerável hoje.-puxou algumas coisas e uma outra sacola.
Sasuke- Oque é isso?
Naruto- Tem várias coisas aqui mas eu vou utilizá-las aos poucos.-tirou uma venda e colocou sobre meus olhos sem deixar com que passasse uma única fresta de luz.
Sasuke- Vai me comer com venda hoje?
Naruto- Isso é só o começo.
Ele começou a passar seus dedos lentamente sobre as minhas costas e sobre meus braços depois os segurou fortemente. Naruto colocou meus braços nas costas e os algemou.
Sasuke- Mas que porra é essa vai me comer ou me sequestrar?
Naruto- Vou te comer mesmo, mas dessa vez não quero ouvir nada a não ser seus gemidos me entendeu? Não vou ter a mínima dó de você.
Sasuke- Então você foi em uma sex shop aquela hora?
Naruto- É isso ai tinha muita coisa foda lá e eu trouxe algumas delas.-Escutei alguns barulhos que não consegui identificar e logo em seguida senti alguma coisa sendo espalhada por toda a minha bunda e em volta do meu anus.
Sasuke- Comprou lubrificante também?
Naruto- Comprei e não foi um comum esse dá uma leve ardida durante o sexo então se acostume.
Sasuke- Porra oque mais tem escondido aí?
Naruto- Ver é que você não vai.-Riu.-E eu já não falei que não quero ouvir você falando? Será que vou mesmo ter que usar essa mordaça?-Mordaça? Ele tava falando sério? Esse cara vai acabar comigo é hoje.
Naruto colocou seu pênis na minha entrada de uma só vez e começou estocadas rápidas e fortes e sem nenhum sinal de que ele diminuiria a velocidade até que gozasse e foi oque aconteceu.
Naruto demorou mais do que todas as vezes para chegar ao seu ápice, parecia estar determinado a durar a noite toda.
Ele me colocou de joelhos e me arrastou até oque parecia ser a cabeceira da cama, achei que me colocaria pra sentar nele mas voltou a posicionar seu membro em mim continuando as investidas sem nenhuma piedade. Minhas pernas ficavam cada vez mais fracas a medida que a nossa transa continuava já tinha gozado umas três vezes só naquela posição enquanto ele não tinha sequer gozado uma vez.
Sasuke- Que..... merda... é essa? não tá gozando.... porque?-Minhas palavras eram cortadas pela minha respiração ofegante e gemidos que eu soltava.
Naruto- Esse negócio é bom mesmo não é? Comprei viagra só pra testar e essa coisa funciona bem, mas cala a boca tá?-Ele me deu um forte tapa.
Sasuke- Caralho... pega leve aí.
Naruto- Não quero.-Me deu outro tapa com a mesma força.
Naruto tirou seu membro de mim e se levantou da cama e quase no mesmo instante eu caí sobre ela tentando recobrar o fôlego. Mas antes que pudesse senti uma ardência nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanfictionNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...