Subi para meu quarto e me deitei na cama, estava realmente muito cansado, aquele treino me matou. Mas hoje foi um dia bom, consegui ganhar do Sasuke no basquete pela primeira vez e isso na frente das novatas oque me deixou mais animado e não pude deixar de jogar essa vitória na cara dele diversas vezes. Como tinha pegado o número da Hinata e da Sakura resolvi adicionar elas no nosso grupo já que tinhamos nos dado muito bem.
*Meses depois*
Desci as escadas fui na cozinha peguei alguma coisa pra comer e fiquei muito tempo mexendo no celular. De repente ouvi alguém batendo na porta quando abri era Sasuke, Itachi e Shikamaru.
Sasuke- Eae Naruto.Shikamaru- Tranquilo Raposa?
Naruto- Opa entra ai.-Eles entraram e eu fechei a porta- Estão precisando de alguma coisa?
Sasuke- É que eu e o Itachi estavamos de boa em casa sem nada pra fazer e resolvemos comer alguma coisa fora e pensamos de chamar todo mundo oque acha?
Naruto- Por mim tranquilo só preciso trocar de roupa enquanto isso vocês mandam mensagem pra eles.
Sasuke- Beleza eu mando. Não vai chamar o Shisui não, Itachi?
Naruto- Verdade, não vai chamar ele não?Itachi- Se vocês estão falando, eu chamo. Vou mandar mensagem pra ele encontrar a gente.
Subi para meu quarto e troquei de roupa colocando uma calça jeans escura com um moletom preto e um tênis da mesma cor. Escovei os dentes, arrumei o cabelo e desci. Sasuke já tinha mandado mensagem pra todo mundo e eles iriam encontrar a gente na praça, então saimos para encontrarmos com eles.
Quando chegamos eles já estavam lá com exceção de Shisui que chegou alguns minutos depois.Shikamaru- Vamos comer oque?
Ino- Churrasco de novo não hein.
Tenten- Sim, a gente quase sempre come churrasco. Vamos comer alguma outra coisa dessa vez.
Sasuke- Oque acham de pizza ou sushi?
Sakura- Me lembrei agora, outro dia na escola tinha escutado umas meninas falando que abriu um novo restaurante japonês que não é muito longe daqui. A gente podia ir lá.
Hinata- Sim, eu também escutei.
Sasuke- Boa ideia, podemos ir pra lá então. Mas alguém sabe onde é?
Itachi- Eu sei. Semana passada eu e Shisui fomos na inauguração.Shisui- Ah sim, mas você lembra o endereço certinho? Porque eu não.
Itachi- Como sempre você é ruim de memória né Shisui? Sei sim.
Naruto- Vamos então, eu to com fome
Choji- Eu também.
Neji- Sério, Choji? Nem imaginava.
Shikamaru- Nem eu- riu.
Fomos indo para o restaurante e eu fiquei para trás para amarrar o cadarço do meu tênis e quando os alcancei fiquei ao lado de Hinata que estava mais atrás. Olhei pra ela e só ai percebi o quanto ela estava bonita, estava com uma calça preta, tênis branco e um moletom roxo largo, uma roupa simples mas que nela ficava perfeito. Só me dei conta de que estava a olhando por muito tempo quando ela se dirigiu a mim.
Hinata- Tá tudo bem, Naruto? Está me olhando faz uns dois minutos- corada.Naruto- A-ah s-sim ta tudo bem. É só que eu estava pensando em algo.
Hinata- Entendi. Posso saber oque era, ou estou sendo muito intrometida?
Naruto- Que nada, não está sendo não. E-Eu só estava eerr...... pensando no quanto você e-está bonita, só isso.- Coloquei a mão por trás da nuca em sinal de vergonha e Hinata parou de andar e eu parei em sequência depois olhando para ela que estava vermelha como um tomate.- Hinata, tá tudo bem?
Hinata- T-tá sim, e-eu só não esperava receber um elogio seu assim.
Naruto- E porque não? Você está tão bonita, acho que todos perceberam, principalmente Kiba ele não parava de olhar para você enquanto conversavamos aquela hora.
Hinata- Sé-Sério? Bom, muito obrigada.
Naruto- Não há do que agradecer, eu só disse a verdade.- Me aproximei dela e peguei na ponta de seu queixo a fazendo olhar diretamente em meus olhos, com a outra mão afastei os cabelos de seu rosto ainda vermelho, e os passei por trás de sua orelha.- Nossa, como seus olhos são bonitos, não tinha percebido antes- Usando o meu dedo acariciei seus lábios rosados e me aproximei mais.
Hinata- N-Naruto...
Naruto- Fala baixo, acho que seu primo me mataria se soubesse disso.
Hinata- Com certeza, mas não acha que não tem outro jeito de me fazer ficar quieta?
Naruto- Claro que tem, mas achei que estava indo rápido de mais por isso não fiz antes, mas se você não vê problema.....- Enquanto falava minha mão que estava desocupada desceu até sua cintura e a puxei fazendo seu corpo quase colar completamente no meu e a beijei e ela retribuiu me beijando de volta. Seu beijo era calmo e quente, o melhor beijo da minha vida. Quando nos separamos olhei em seus olhos que estavam olhando diretamente para minha boca e depois ela tornou-se a olhar em meus olhos.
Hinata- Ainda acho que Neji pode escutar se dissermos alguma coisa, será que não deveria ocupar minha boca por mais um tempo?
Naruto- Também acho, você está muito falante.- a beijei de novo, dessa vez por mais tempo, só nos separamos quando ouvimos a voz de Sasuke e Neji.
Sasuke- Eita Naruto, você não perde tempo mesmo hein- riu.
Neji- Naruto, eu te mato seu desgraçado!- Pelo seu tom de voz ele estava realmente irritado, mas eu ainda não tinha tirado a mão da sua cintura de Hinata.
Naruto- Poha Neji, tinha que quebrar o clima né seu idiota?- Soltei Hinata e me virei pra eles e nos juntamos aos outros.
Eu e Hinata não trocamos mas nem uma palavra até chegarmos ao restaurante apenas olhares. E Neji não parava de olhar pra mim de canto para ver se eu faria mais alguma coisa. Quando chegamos escolhemos uma mesa grande que ficava do lado de fora do restaurante. Eu me sentei entre Hinata e Shikamaru e Neji começou a me encarar como se quisesse cortar minha cabeça fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
Fiksi PenggemarNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...