Despedida

85 7 6
                                    

Lee- Agora que já colocamos a máscara temos que esperar um tempo.

Gaara- Vamos ver um filme enquanto isso?

Lee- Pode ser, tem algum filme em mente?

Gaara- Ainda estou pensando mas tem um filme que eu acho que você vai gostar.

Lee- Qual seria?

Gaara- Oque acha de rua do medo?

Lee- Eu vi o primeiro filme e gostei muito, mas ainda falta os outros dois.

Gaara- Então pode ser esse?

Lee- Pode sim.

Gaara- Beleza, vou preparar alguma coisa para comermos enquanto a gente assiste.

Lee- Eu te ajudo.

Gaara- Ta bom.-Saímos do quarto indo até a cozinha e peguei milho de pipoca para fazermos.-Gosta de pipoca?

Lee- Bom...eu err... não sei mas porque tá me perguntando isso agora?

Gaara- Ué, porque eu vou fazer agora.-Mostrei o saco de milho.

Lee- Ah nossa eu escutei outra coisa me desculpa.

Gaara- Escutou oque?.....Ah, por Jashin Lee que pervertido.-ri.

Lee- Então vamos fazer essa PIPOCA ou não?

Gaara- Ta bom, vamos.

        Peguei a panela e o olho e deixei a pipoca estourando enquanto tivemos a ideia de fazer um brigadeiro. Quando estava tudo pronto peguei o suco na geladeira e voltamos pro meu quarto ligando a televisão.

         Começamos a comer enquanto viamos o filme e depois percebi que Lee colocou sua mão em volta de minha cintura e fiquei envergonhado.

Lee- Que foi? Algum problema?

Gaara- Não nada, é só que eu.... tô meio nervoso de ficar assim com você.

Lee- E porque?

Gaara- Não sei.

Lee- Queria estar como então?

Gaara- Olha, se fossemos ficar do jeito que eu queria não veriamos o filme.

Lee- E eu que sou o pervertido?

Gaara- Não Lee.-Ri.-Não tô falando de transar mas sim de beijar, eu queria ficar beijando você por muito tempo.

Lee- E porque não fica hein?-Ele se aproximou de meu rosto e deu me deu alguns selinhos depois o puxei começando um beijo mais intenso e demorado.

         Ficamos nos beijando por muito tempo dando algumas pausas para respirar até que escutamos o barulho do portão.

Kankuro- Tá em casa Gaara?

Gaara- An...To sim.

Kankuro- Eu só vim pegar uma coisa e tô saindo de novo.

Gaara- Sem problemas.

Lee- Acha que eu deveria ir embora?

Gaara- Claro que não, pode ficar aqui até bem tarde. Eu adoraria isso.

Lee- Se você diz tudo bem.

Kankuro- Já estou saindo, diga pra Temari na hora que ela chegar que só volto amanhã.

Gaara- Tá bom.

      Escutei ele fechando o portão, por sorte ele não abriu a porta do quarto em momento algum. Isso me deixaria com vergonha.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora