O retorno?

67 4 0
                                    

         Chegamos na tal loja e fomos atendidos pelo cliente do Shikamaru, ele nos indicou algumas coisas e compramos oque achavamos melhor. Tivemos que dividir muitas vezes já que tinhamos comprado coisa pra cacete.
  
          Colocamos as coisas no porta-malas e voltamos para a casa. Obito era primo de um eletricista então ele pediu que seu primo viesse ajudar a instalar as coisas. Ficamos o resto do dia e mais um pouco de madrugada para organizar tudo e agora pareciamos seguros, ao menos um pouco.

  Itachi- Acho que estamos melhor assim.

  Naruto- Mas ainda temos que tomar muito cuidado ouviram?

  Gaara- Pode deixar todos nós aqui juntos não vai acontecer nada.

  Sasuke- E uma coisa, o Boruto não pode ficar brincando sozinho muito longe de todo mundo.

  Hinata- Pode deixar Sasuke eu cuido disso.

  Sakura- E eu ajudo você.

  Temari- Nós ajudamos você né? Olha o tanto de gente nessa casa, não precisa só uma ou duas cuidar dele sozinhas.

  Deidara- Isso mesmo, podemos revezar durante o dia ou quando precisarmos.

  Itachi- E não se esqueçam que em qualquer sinal daquela marca ou de alguém suspeito perto da casa me liguem ok?

  Naruto- E se eu ficasse na casa olhando as coisas por aqui?

  Lee- Pode deixar Naruto, nós ficamos aqui cuidando de tudo pode ir tranquilo amanhã.

  Naruto- Então tá né. Agora eu vou subir pro quarto e tomar um banho.-eu subi e fechei a porta do quarto. Peguei minha toalha fui pro banheiro e tomei um banho rápido.

            Me sequei coloquei a toalha na cintura só por garantia e saí do banheiro para me trocar.

  Sasuke- É um privilégio ver isso....-ele estava encostado na porta com um sorriso pervertido e estava sem camisa.

  Naruto- Deu pra ficar me espiando agora é?

  Sasuke- Não estou espiando, eu estou olhando mesmo. Não poderia perder essa cena por nada.-ele foi se sentando na cama.

  Naruto- Idiota... Deixa eu me trocar agora?

  Sasuke- Não estou te segurando ué.

  Naruto- Humm.-tirei a toalha e sequei meus cabelos. Quando fui abrir o armário Sasuke chegou por trás me encoxando e prendendo minha mão contra o mesmo.

  Sasuke- Porque colocar outra roupa se eu vou ter que tirá-la do mesmo jeito?

  Naruto- Oque tá fazendo?

  Sasuke- Só estou fazendo um pequeno agrado pro meu namorado ué, não posso?-ele disse ao pé do meu ouvido de uma forma baixa e minimamente rouca me arrepiando até os fios que nem sabia que existiam.

  Naruto- Se estiver só me provocando....

  Sasuke- Não quero só te provocar.... eu quero te enlouquecer até você não aguentar mais e me foder com força.-ele começou a destribuir mordidas pelo meu pescoço e ombro enquanto eu fechava os olhos contendo em mim aquela vontade gigante de arremessar ele na minha cama.

  Naruto- Desse jeito eu não vou aguentar por muito mais tempo....

  Sasuke- Melhor ainda....-Sasuke sussurrou ao meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha me fazendo arfar.-Não precisa se segurar... Naru.

  Naruto- Para de dizer manhoso assim.... me deixa completamente maluco.

  Sasuke- É oque eu estou pretendendo fazer.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora