Mudanças e mais mudanças

79 8 16
                                    

  Deidara- Quem é essa mesmo?

  Obito- Cara você é idiota? É a Hinata.

  Deidara- A ex do Naruto?

  Hinata- Isso.

  Neji- E que porra ta fazendo aqui? Não divia estar presa?

  Sasuke- Justamente sobre isso que viemos falar.

  Shikamaru- Não tô entendendo mais nada.

  Sakura- Calma que vamos explicar.

        Começamos a explicar tudo desde o começo, e essa explicação nos custou quase três horas de conversa para que todo mundo entendesse.

  Obito- Porra, esse Kiba é mais filho da puta do que pensei.

  Sasuke- Não é?

  Neji- Então fez isso porque seu pai tava correndo perigo? Foi corajosa.

  Hinata- Você também estava Neji. Aquele maldito da NE iria acabar com você também.

  Naruto- Mas isso já acabou, estamos todos seguros.

  Sakura- Isso mesmo!

  *Tsunade pov*

          Enquanto todos estavam na sala de cinema eu e Jiraya resolvemos ir ao mercado para comprar as coisas que eles iriam precisar na casa. Quando chegamos guardamos tudo nos armários e fomos até o andar de cima para nos despedirmos de todo mundo.

          Ao subirmos demos de cara com um homem alto, pálido de cabelos negros e longos que estava de costas pra nós.

  Jiraya- An... Precisa de alguma coisa?

  -Jiraya? Tsunade? A quanto tempo!-ele se virou mostrando seu rosto.

  Tsunade- Orochimaru? Oque ta fazendo aqui?

  Orochimaru- Digamos que o Naruto está contando a todo mundo a verdade.

  Jiraya- Verdade sobre oque?

  Orochimaru- A verdade por trás de todas aquelas tentativas de homicídio.

  Tsunade- Então a Hinata confessou o porque fez aquilo tudo?

  Orochimaru- Mais ou menos isso. Poderiamos sair para conversarmos um pouco e aí explico tudo pra vocês.

  Jiraya- Vamos naquele lanchonete que iamos sempre quando estudavamos juntos.

  Orochimaru- Aquele lugar ainda existe?

  Jiraya- Existe, mas não é o mesmo dono mais.

  Tsunade- Os lanches eram melhores antes mas ainda são bons.

  Orochimaru- Vamos pra lá então.

             Pegamos o meu carro e Jiraya dirigiu até o lugar enquanto Orochimaru começava a explicar tudo. Foi uma conversa demorada mas nós entendemos oque havia acontecido.

      *Naruto pov*

  Hinata- Então pessoal, agora que contamos tudo quero saber se vocês.... podem me perdoar, ao menos um pouco.

  Shikamaru- Claro, apesar de tudo isso ter acontecido a culpa não é sua. Você foi torturada psicológicamente e quando começou a realmente se envolver com o Naruto tentou parar isso do seu jeito.

  Naruto- E por causa disso foi mais difícil pra você toda essa situação... nós te perdoamos Hinata.

  Sasuke- Isso mesmo.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora