Após Hinata e Orochimaru dizerem oque aconteceu de verdade, tudo parecia verídico e se encaixava. Então perdoamos ela mas quando achei que estivesse tudo acabado ouço novamente barulhos na porta e vou atender.
Naruto- An... oi?
-Você é Naruto Uzumaki não é?
Naruto- Sou sim, oque quer?
-Sei que Hinata Hyuga está aqui, quero que ela venha comigo imediatamente.
Orochimaru- Naruto, não o deixe entrar, ele é uns dos capangas do Danzo.
Naruto- Seu maldito, porque torturam pisicológicamente uma garota?-parti para cima do cara lhe dando um soco bem no meio da cara.
Sasuke- Para Naruto, eles estão atrás de você também se esse cara tiver uma faca você tá fudido.
-Ao menos um aqui é inteligente.-ele tirou uma faca que estava escondida na manga de seu casaco e todos nós saímos correndo pro andar de cima nos prendendo no meu quarto.
Naruto- Mal voltamos e já começou tudo denovo?
Orochimaru- Essa história não vai acabar tão cedo Naruto.
Sasuke- Deveriamos ter pensado que ainda estavam atrás de você e termos voltado pra ca acompanhados pelo menos.
Sakura- Agora não tem mais jeito, temos que sair daqui antes que esse maluco mate todo mundo.
Hinata- Eu tenho um plano. Se confiarem em mim pode dar certo.
Naruto- Oque pensou?
Hinata- No seu banheiro tem uma janela pro lado de fora né?
Naruto- Tem sim, porque?
Hinata- Poderiamos amarrar alguns lençois e fazer uma espécie de corda para decermos por lá.
Sasuke- Bem pensado Hinata.
Naruto- Sakura e Hinata peguem os lençois no meu armário ali e nós três ficamos segurando a porta para o cara não entrar.
Hinata- Cuidado para não serem esfaqueados.
Orochimaru- Fiquem sentados contra a porta, é improvável que ele use a faca na parte de baixo.
Sasuke- Ok.-Eu e Sasuke fizemos como Orochimaru disse e ele ficou em pé precionando contra a porta enquanto as meninas faziam a corda de lençois.
Hinata- Terminamos aqui.
Orochimaru- Amarrem na janela com bastante força e descam primeiro.
Sakura- Ta bom.-Elas foram até o banheiro e prenderam a "corda" na janela a jogando para fora e pulando.
Sasuke- E então?
Sakura- Deu certo, podem descer!
Sasuke- Desce primeiro Naru.
Naruto- Naru? Bom, ta ne. Cuidado ai.-o cara passou a faca pela porta dando pra ver a sua lâmina pela parte de dentro.
Sasuke-Vai logo!-Lhe dei um rápido selinho e desci. Quando coloquei meus pés no chão escutei a porta caindo.
Naruto- Sasuke!
Sakura- Naruto vamos sair logo, esse cara ta atrás de vocês dois.
Naruto- Não posso deixar o Sasuke ali Sakura.
Hinata- Eu sei que ele é seu amigo mas seria melhor se você saísse daqui com a Sakura.
Sakura- E você não vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanfictionNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...