Depois de comermos voltamos ao hotel para dormir. Eu, Sasuke e Itachi fomos ao nosso quarto e Itachi resolveu tomar um banho antes de dormir.
Naruto- Que ideia a deles não é?-Retirei minha camisa e fui até o armário para trocá-la.
Sasuke- Tá falando daquele negócio de eu estar com ciúmes de você?- Sasuke fez o mesmo, procurando uma camisa em suas coisas na porta ao lado do meu armário.
Naruto- É, eles pensam cada coisa.
Sasuke- Se bem que eles não estão totalmente errados.-Fechou a porta do seu armário mas continuou olhando para frente.
Naruto- Oque quer dizer?
Sasuke- Nada é brincadeira, eles realmente viajaram nessa.
Naruto- Pode apostar que sim.
Itachi saiu do banho e nós fomos dormir.
No outro dia, acordei bem cedo e fui tomar banho. Depois de me trocar fiquei sentado na cama mexendo no celular até todos acordarem e descermos para tomar café.
Jiraya- Como foi a noite de vocês?
Naruto- Tudo tranquilo, as camas são ótimas.
Sasuke- Sâo muito macias mesmo.
Tsunade- Que bom que gostaram do hotel. Assim que terminarem de comer troquem de roupa para podermos ir para a praia, sei que estão animados pra isso.
Deidara- Antes de nós sairmos preciso passar um creme no cabelo, se não ele vai ficar uma droga depois.
Ino- Me empresta um pouco dele?
Deidara- Claro, passa la no meu quarto quando acabar.
Rin- Vocês não tem ideia de como o Deidara dorme.-riu.
Shikamaru- Como assim?
Obito- Ele demorou uma hora no banheiro passando alguma coisa no cabelo e depois colocou uma toca pra dormir, imagina a cena.-riu mais.
Itachi- Eu queria ter visto isso.-riu.
Deidara- É para meu cabelo não estragar todo a noite.
Neji- Eu não julgo, também já usei tocas pra dormir.
Deidara- Ao menos alguém entende.
Naruto- Vocês se preocupam mesmo com cabelo né?
Tenten- Dormir com a Ino foi um saco, ontem a noite ela resolveu passar uma coisa no cabelo só que aquele negócio tinha um cheiro muito forte e ninguém consiguia dormir.
Sakura- Fora que ela acordou cedo hoje e resolveu passar o secador.
Tsunade- Gente, vocês estão em uma praia não gastem suas coisas assim.
Ino- É que eu não podia ficar com o cabelo amassado.
Sakura- Pelo menos você tá linda assim.
Tenten- Começou a melação.
Ino- Ela só ta sendo fofa Tenten, deveria fazer o mesmo se quiser a atenção do Neji.
Tenten- D-Do que tá falando?-ela ficou vermelha igual um tomate e olhando para Neji percebi que ele também tinha corado.
Ino- Eu que não ia esperar mais para vocês dois se tocarem que são perfeitos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
Fiksi PenggemarNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...