*Gaara pov*
Estava tranquilo na janela de meu quarto mexendo no celular quando vi duas pessoas pararem no meio da rua, elas estavam apenas conversando então ignorei. Depois de um tempinho elas voltaram pelo mesmo caminho por onde vieram mas depois de uns cinco minutos apareceram lá denovo.
Foi então que eu percebi que conhecia aquelas pessoas eram Naruto e Sasuke e pareciam estar perdidos.
Gaara-Ei vocês dois, precisam de ajuda?
Naruto- Quem tá ai? Bom nós estamos perdidos, não conhecemos a cidade direito.-percebi que Sasuke deu uma cotovelada nele e disse alguma coisa.
Gaara- Estão perdidos? Espera aí que já vou descer pra ajudar vocês.-Desci aquela pequena escada bem rápido e quando abri o portão eles olharam para trás
Naruto-Você?
Gaara- Algum problema em ser eu?
Naruto- Não nenhum, é que nós não estavamos esperando.
Sasuke- Você mora ai?
Gaara- Sim, eu Temari e Kankuro moramos aqui.
Sasuke- Entendi. Bom você tem o número da Sakura? É que nós estamos perdidos e não sabemos voltar pro hotel?
Gaara- Ter o número dela eu tenho mas não precisam ligar pra ela, eu levo vocês até lá.
Naruto- Mas você vai sair daqui só pra nos levar lá?
Gaara- Melhor do que pedir a Sakura pra procurar vocês e voltar lá né? E eu também quero entregar uma coisa pro Lee.
Sasuke- Pro Lee? Então tá rolando alguma coisa entre vocês dois?
Gaara- Bom, não. Não ainda.... Ah deixa isso quieto. É que ele tinha falado que estava procurando uma coisa e eu disse que tinha aqui e não estava usando então poderia dar pra ele.
Naruto- Entendi. Bom então vamos? O Lee geralmente não demorar muito pra dormir.
Gaara- Tá bom.
Mostrei um caminho mais rápido para eles e chegamos ao seu hotel em 15 minutos, subimos para o terceiro andar e eles pararam na porta de seu quarto e eu fui ao quarto do Lee. Bati na porta e Neji atendeu logo chamando ele para vir falar comigo.
Lee- Oi não sabia que ia vir aqui.
Gaara- Na verdade eu não ia mas o Naruto e o Sasuke se perderam e eu vim trazê-los. E também trouxe aquele negócio que eu te falei.-lhe entreguei uma caixinha pequena.
Lee- Tem certeza que não vai precisar?
Gaara- Olha pra mim, eu não vou usar isso.-ri e ele também.
Lee- É verdade né? Mas tipo, eu nunca usei isso você não quer me ajudar não?
Gaara- Pode ser, amanhã a tarde eu venho te buscar e nós vamos pra minha casa.
Lee- Ta bom, obrigado.
Gaara- Não foi nada.-Olhei um pouco mais para o quarto e vi que Itachi estava ali.-Bom eu já vou indo até amanhã, até mais Itachi e Neji.
Neji- Até.
Itachi- Falou.
Lee- Amanhã nos encontramos então.
Gaara- Isso mesmo, tchau.
Lee-Tchau.-Andei para longe do quarto e ele fechou a porta. Parei novamente perto de Naruto e Sasuke.
Naruto- Muito obrigado Gaara, estamos devendo uma.
Gaara- Que nada, não precisam agradecer.
Sasuke- Precisamos sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanfictionNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...