Depois de mostrar toda a casa pra eles, eu, Sasuke, Itachi e Shikamaru fomos no mercado comprar algumas coisas pra fazermos a "festa de inalguração da casa".
Compramos bastante coisa e voltamos pra casa. Tinhamos planejado fazer uma festa normal mas como ainda era cedo optamos por uma festa na piscina já que estava bem quente.
Todos colocaram suas roupas de banho ficamos na área de fora. Algumas meninas ficaram deitadas nas cadeiras de sol, Itachi e Shikamaru resolveram revezar na churrasqueira e todos os outros estavam na piscina quando Gaara trouxe um baralho de Uno que dava pra jogar na água.
Antes de começarmos a jogar Sasuke pulou na piscina fazendo cair água nas meninas que ficaram muito irritadas com ele. Sasuke corria das meninas pela casa inteira e todos nós rindo.
Naruto- Tinha que ser esse idiota mesmo!-estavamos rindo muito.
Itachi- Ele tinha que fazer alguma merda.
Shikamaru- Não seria ele se não fizesse.
Sasuke- SAI DA FRENTE PORRAAAA!-Ele descia as escadas correndo e gritando muito com qualquer pessoa que estivesse no caminho.
Ino- VOLTA AQUI SEU IDIOTA, VOCÊ ACABOU COM O MEU CABELO!-Ino, Sakura, Temari e Tenten corriam atrás dele.
Sasuke- É SÓ LAVAR DENOVO SUA RETARDADA!
Ino- ME CHAMOU DO QUE?-Ino ficou ainda mais brava e começou a correr mais rápido.
Sasuke começou a dar voltas pela piscina e depois pulou nela. As meninas ficaram apenas olhando ele que ficava rindo da cara delas enquanto jogava ainda mais água nas quatro.
Ino- Vou acabar com você Sasuke Uchiha!
Temari- Tá pensando que eu sou quem?-Ela se jogou na piscina e nadou bem rápido atrás dele que nadou desesperado para a borda e quando saiu Sakura empurrou ele de volta fazendo ele cair na água.
Naruto- Não matem ele porfavor tá?-eu ainda ria demais.
Temari- Relaxa, mas só não garanto que ele vai aguentar fazer alguma coisa nos próximos dias.-Temari começou dar muitos tapas e alguns socos nele.
Sasuke- Caralho essa sua namorada é completamente surtada Shikamaru puta que pariu.-Ele ainda apanhava dela.
Temari- Me chamou do que seu corno?
Naruto- CORNO NÃO!-Essa menina tava doida né? Kajaka
Sakura- Eita Sasuke...
Sasuke- Que bom hein Naruto.Tenten- Acho que já tá bom Temari.
Ino- Não sei não hein.
Sasuke- Se não tá bom vem me bater também ué.-ela realmente pulou.
Ino- Achou que eu não tinha coragem é?
Sasuke- Ué e o seu cabelo?-ele estava apenas irritando a Ino.
Ino- Pera....-ela pegou na ponta do cabelo.- Eu vou te esganar seu fudido!
Shikamaru- Muito fudido hein....-olhando pra mim.
Sasuke- Não me lembra dessa merd....-Sakura pulou em cima dele fazendo os dois cair na água.
Ino- Oque ta fazendo?-Sakura levantou da água e Sasuke em seguida.
Sasuke- Que merda foi essa? Isso doeu porra.
Sakura- Foi mal.-rindo.-Mas já deu. Não vamos ficar brigando tempo todo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanfictionNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...