Minha putinha

336 14 16
                                    

Foi aqui que pediram SasuNaru? Kajakka

Naruto- Pode apostar que vou, minha putinha.

Sasuke-Não quero ninguém atrapalhando então vou trancar a porta.-Ele se levantou mas logo o puxei de volta a meu colo.

Naruto- Eu permiti que se levantasse?

Sasuke- Está muito mandão não acha não?-sorriu de leve.

Naruto- Você é meu, minha putinha então eu mando em você entendeu? Pelo menos hoje.

Sasuke- Está bem, oque quer que eu faça então?

Naruto- Levanta e tira essa roupa.

Sasuke-  Mas já? Não quer esquentar as coisas primeiro?

Naruto-  Faz oque eu tô mandando.

Sasuke- Ta bom senpai.-Me deu um beijo e se levantou fazendo oque eu pedi ficando totalmente nu na minha frente.

Naruto- Que bela vista, poderia ficar por horas te admirando se isso não me deixasse tão excitado.

Sasuke- Não vai tirar suas roupas?

Naruto- Mandando em mim? Quer ser punido não é?

Sasuke- Quem sabe?..

Naruto- Se continuar assim amanhã você não anda.-Tirei minha blusa e o puxei pra cima de mim mas logo invertendo nossas posições.

Sasuke- Não vai querer mais nada senpai?

Naruto- Tire minhas calças então.-Ele fez oque mandei deixando minhas calças e minha cueca penduradas no meu pé e eu terminei de tirá-las as deixando cair no chão.

Sasuke- Essa visão me excita sabia?-mordendo o lábio inferior.

Naruto- Aé? Pois saiba que esta também.-Me abaixei selando nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo até que....

Itachi- Puts, que mancada.-Disse abrindo a porta.-Não esperava que fossem tão rápidos.

Sasuke- Oque quer Itachi? Não ta vendo que estamos ocupados?-disse usando o travesseiro para se tampar e eu fiz o mesmo.

Itachi- Foi mal, só vim pegar uma outra calça porque lá está mais quente. E estão reclamando do que? Vocês também já me pegaram uma vez com o Shisui lembra?

Naruto- É mas não atrapalhamos vocês.

Itachi- Mas pegaram.-pegou uma calça no seu armário e voltou para a porta.-Desculpem por isso, mas deviam trancar a porta.

Sasuke- Esse idiota não deixou.

Itachi- Então você é a putinha dele? Isso é coisa de irmão.

Naruto- Então você é a putinha do Shisui?

Itachi- É, e ele não pega nada leve. Mas vou sair e deixá-los sozinhos, qualquer coisa eu compro uma cadeira de rodas pra vocês irmãozinho.

Naruto- Ele pode precisar mesmo.-Itachi sorriu e saiu fechando a porta.

Sasuke- Que bela hora pra ele aparecer né?

Naruto- Foi quase como um troco, mas não precisamos parar por isso né?

Sasuke- Claro que não.

Naruto- Bem agora você pode ir trancar a porta.

Sasuke- Ta vendo oque você fez acontecer por causa disso?-se levantou indo até a porta.

Naruto- Foi mal, não achei que alguém iria aparecer aqui principalmente sem bater.

Sasuke- Mas apareceu, pelo menos foi meu irmão imagina se fosse outra pessoa?-Voltou para a cama, se sentando ao meu lado.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora