Tsunade e Jiraya

246 12 0
                                    

                 Jiraya- Eu e Tsunade vamos nos casar.

                 Naruto- Oque? Sério? Nossa, meus parabéns.

                 Tsunade- Obrigada, Naruto.

                 Jiraya- Obrigado, estavamos decidindo algumas coisas aqui. Quer ajudar?

                Naruto- Claro, só vou colocar minhas coisas no quarto e trocar de roupa.

                Jiraya- Tá bom, vai rápido hein.

               Naruto- Relaxa velhote.-subi para o quarto troquei de roupa e desci para a sala- Então, já decidiram oque?

                Hashirama- Por enquanto só o lugar da cerimônia.

                Tsunade- Estavamos olhando o lugar da festa.

                Naruto- Agora sim estão falando a minha língua-ri.

                Jiraya- Iruka, já que você vai ser padrinho junto com o Kakashi, e é um dos mais próximos da gente aqui, pode ajudar com as escolhas também né?

                Iruka- Claro, ajudo sim.

                Naruto- Antes disso, eu estou curioso com uma coisa.

                Kakashi- E o que seria?

                Naruto- Sábio Tarado, desde que vim morar aqui, depois do acidente dos meus pais, vocês já se conheciam mas não namoravam ainda. Queria saber como vocês dois se conheceram.

                 Tsunade- Isso faz tempo, não é?- olhou para Jiraya- Foi quando eramos crianças.

                Jiraya- Sim, nós nos conhecemos na escola.

     
         *lembranças do Jiraya*

                Jiraya- Anda Orochimaru, vamos mais rápido.

                Orochimaru- Calma aí, a gente já mora na escola não precisa ficar me apressando.

                Jiraya- É, eu sei mas você tá demorando de mais.

                Orochimaru- Vai na frente então, eu te encontro lá.

                Jiraya- Ok, vê se não demora muito.

        Saí do nosso dormitório e fui indo para a sala, Orochimaru e eu, eramos colegas de quarto desde que cheguei na escola no primeiro ano e acabamos nos dando bem. Ele era um cara legal mas também era sério e não gostava de conversar.

         Estava indo para para a parte da escola quando vi uma garota loira, parecia ser novata nunca tinha visto ela aqui.

                  Jiraya- Oi, tudo bem? Você é novata né?

                  ?- Oi, sou sim, meu nome é Tsunade e o seu?

                  Jiraya- Me chamo Jiraya- sorri- Você está em que série?
  
                  Tsunade- Estou no quarto.

                  Jiraya- Que coincidência, eu também, posso te mostrar as salas se quiser.

                   Tsunade- Muito obrigada.

                  Orochimaru- Você não disse que estava com pressa? Porque parou então?

                  Jiraya- Que susto, Orochimaru. Continua com essa mania de assustar todo mundo. Essa aqui é Tsunade ela é novata.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora