O garçom trouxe nossa comida, e começamos a comer enquanto conversavamos sobre algumas coisas da nossa infância e nos lembramos de como conhecemos cada um de nossos amigos.
Sasuke- O Lee e a Tenten foi naquele mesmo dia né?
Naruto- Foi, eles eram os amigos do Neji.
Sasuke- E o Shikamaru foi quando?
Naruto- Se me lembro bem foi naquele mesmo ano só que mais pro final. Acho que foi no interclasse.
Sasuke- Aquele interclasse que nós perdemos feio para a outra sala?
Naruto- Esse mesmo. Conhecemos o Shikamaru por causa dele, os outros meninos do time veio tirar sarro da nossa cara e ele ficou puto e brigou com todo mundo.
Sasuke- Nossa, nós só conhecemos nossos amigos quando alguém vinha zoar com a gente.
Naruto- Eramos muito fracotes.-Ri.
Sasuke- A Ino virou amiga da Tenten na quarta série e começou a andar com a gente disso eu lembro.
Naruto- Verdade, não tinha me lembrado ainda. E o Choji como foi?
Sasuke- Foi ao contrário do de sempre.-Riu.-Alguns moleques da quinta série tava fazendo bullyng com ele e nós dois e o Neji fomos ajudar.
Naruto- Que surpresa nós dois ajudando alguém naquela época.
Sasuke- Pois é mas só porque andávamos com o Neji.
Naruto- Ele era um cara muito foda na escola.
Sasuke- Era mesmo, o único que tentou bater de frente com ele foi só na nona série. O cara se achava muito.
Naruto- Mas apanhou né?
Sasuke- Muito, aí ele começou a seguir o Neji o tempo todo e acabou virando nosso amigo.
Naruto- Nosso amigo? Por acaso era o....
Sasuke- Aquele imbecil mesmo.
Naruto- O maldito do Kiba. Ele não devia andar com a gente aquela época.
Sasuke- Não tinhamos como saber de nada.
Naruto- Tem razão.
Sasuke- E a Sakura foi...
Naruto- No meio desse ano junto com você sabe quem.
Sasuke- Ao menos uma das duas presta né?
Naruto- Que bom porque eu já tinha ficado muito amigo da Sakura seria horrível ver ela assim também.
Sasuke- Nem fale. Ei, você lembra da nossa primeira briga de verdade na escola?
Naruto- Só sei que foi no terceiro ano.
Sasuke- Foi mesmo. Aquele grupinho do sexto ano que odiava o Neji veio caçar briga com a gente, e como estavamos todo mundo junto eu e você apanhamos feio.
Naruto- Agora me lembrei. Me dói só de pensar, minha mãe teve que cuidar de mim o dia inteiro e eu fiquei fazendo birra pra não ir pra escola no outro dia.
Sasuke- Preguiçoso eu sei que você era. Mas não posso falar muita coisa não eu também não queria ir.
Naruto- Então não pode ficar falando de mim.
Continuamos a conversar e depois de muita insistencia paguei a conta e fomos voltando pro hotel. Andávamos devagar conversando um pouco pelo caminho quando nos demos conta de que não reconheciamos aquele lugar onde estávamos.
Sasuke- Eu não me lembro de ter passado por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanficNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...