As meninas novas

656 27 6
                                    

      Voltei da casa de Shikamaru e fui direto tomar um banho, Sábio Tarado não estava em casa, provavelmente foi visitar a namorada dele, Tsunade Senju, neta do diretor da minha escola, Hashirama Senju. Fiquei mexendo no celular até o velhote chegar depois comemos lámen e mais tarde fui dormir.
       No outro dia acordei, tomei banho, troquei de roupa e tomei um café da manhã descente e depois fui pra escola, quando cheguei já tinha algumas meninas falando:
      -Ai o Naruto; Oi Naruto; Nossa como você tá bonito e bla bla bla
       Apenas ignorei e me juntei à Sasuke e Neji que eram os únicos que estavam ali. Esperamos os outros chegarem e iamos subindo até a sala quando nos encontramos com Ino e Tenten, elas também eram algumas amigas nossas que por algum motivo tinham faltado no dia anterior.

       Ino- Oi gente, tudo certo?

       Kiba- Tudo de boa, gata.

       Ino- Já falei pra você para de me chamar assim, Kiba.

      Kiba- Foi mal gata, eu falo assim com todo mundo.

        Ino- Fale assim com qualquer outra pessoa mas comigo não.

        Naruto- Ta, ta ,ta já ta bom essa briguinha de vocês aí né? Bora pra sala que já estamos atrasados.

     Fomos para a sala e estavamos esperando o professor chegar. Ele demorou um pouco mas quando chegou falou com alguma pessoa do lado de fora e entrou com mais duas garotas, elas eram altas, uma tinha o cabelo rosa e curto, olhos verdes, a outra tinha olhos claros, cabelos negros e longos.

      Iruka- Pessoal essas são as novatas, Sakura e Hinata. Espero que se dêem bem. Tem algum lugar vago pra elas?

      Naruto- Tem um aqui na minha frente e outro aqui do lado.

     Iruka- Muito bem, algum problema meninas?

      Hinata- Não, nenhum.

     Sakura- Não.

     Iruka- Ótimo podem se sentar que vamos começar a aula.

  Elas se sentaram e pegaram suas coisas, e começamos a aula e para variar eu não estava entendendo nada. Quando acabou o horário resolvi tentar conversar com elas.

       Naruto- Oi tudo bom? Você é a Hinata né?

       Sakura- Oi, não a Hinata é ela-apontou pra carteira na minha frente, e Hinata se virou- eu sou a Sakura.

        Naruto- Ata foi mal eu sou muito burro- coloquei a mão na cabeça sem jeito- De onde vocês eram mesmo?

        Hinata- Eramos da aldeia da areia no país do vento.

       Naruto- Entendi, e como que era lá? É que eu nunca saí da folha.

        Sakura- Nossa sério? Bom, era uma cidade normal como a folha ou a nuvem, ela só se chama aldeia da areia por causa das muitas praias que tem lá. E são praias bem bonitas por sinal.

       Naruto- Nossa, legal mesmo ainda quero ir pra lá algum dia.

      Hinata- No mês que vem eu vou ter que ir pra lá pegar o resto das minhas coisas, quem sabe você não possa ir comigo.

       Naruto- Sério? Obrigada Hinata, você é muito legal.-Hinata cora.

   Logo depois o professor chegou e paramos de conversar. Aquela aula estava tão entediante que eu estava quase dormindo, ainda bem que logo deu o horário do intervalo.
   
       Naruto- Gente, só vou no banheiro depois encontro vocês lá.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora