De outro cômodo

306 14 5
                                    

               *Sasuke pov*

       Assim que Naruto e Jiraya colocaram o colchão na sala fui trocar minha bermuda e resolvi dormir sem camisa mesmo, já que estava calor. Sakura trocou de roupa também ficando com um topper e um short. Depois fui escovar meus dentes e Sakura veio logo atrás de mim. Assim que ela entrou fechei a porta e comecei a beijá-la intensamente segurando sua cintura e ela passou seus braços em volta de meu pescoço. Paramos por falta de ar e ficamos nos olhando por algum tempo.

             Sakura- Sasuke, porque ainda só podemos ficar em segredo? Já estamos assim a quase um mês. Você tem vergonha de admitir que estamos juntos?

             Sasuke- Claro que não Sakura, eu só estou pensando na melhor maneira de falar isso pra todo mundo. Até agora ninguém desconfiou de nada e é melhor deixarmos assim até que saibamos como contar.

             Sakura- Se é assim que você quer, tudo bem.

             Sasuke- Prometo que não ficaremos assim por muito mais tempo.

             Sakura- Mesmo?

            Sasuke- Mesmo. -a beijei de novo mas dessa vez um beijo lento e suave e depois saímos para ninguém desconfiar de nada.

            Naruto- Já tá tudo aí, se quiserem comer alguma coisa podem pegar ali no armário, e a Hinata vai dormir comigo lá no quarto. -deu um leve sorriso malicioso.

             Sasuke- Tá tranquilo, já vou dormir tô cansadão.

             Sakura- Também, tô morrendo de sono.

    Nos deitamos e tentamos dormir mas nada de conseguirmos. Então ficamos conversando.

            Sasuke- Ei, Sakura quer deitar aqui comigo não? Depois você volta pra aí.

            Sakura- Ta bom.- ela veio e deitou se cobrindo junto comigo.- Será que ninguém vai acordar não?

             Sasuke- Naruto me falou que o Jiraya não acorda a noite por nada e os dois quartos tem banheiro então sem chance.

            Sakura- Mas e se o Naruto ficar com fome a noite? A Hinata ta tranquila essa aí dorme que nem uma pedra não acorda por nada.

            Sasuke- Então estamos tranquilos, Naruto também, quando dorme não acorda por nada.

            Sakura- Que bom então.

            Sasuke- Tava aqui pensando e se a gente arriscasse um pouco mais?

            Sakura- Oque? Como assim?

           Sasuke- Levanta que você vai ver.

           Sakura- Se você tá dizendo.- ela se levantou e eu logo em seguida peguei a mão dela e a levei pra frente do braço do sofá- oque ta pensando em fazer?

           Sasuke- Sabia que eu sempre quis fazer isso?- segurei sua cintura e a derrubei no sofá e comecei a beijá-la ali, ficamos muito tempo até não aguentarmos mais e pararmos pra respirar, e depois voltei a beijá-la. Ela passou a mão por todo o meu abdômen até chegar a barra da bermuda- Eai? Vai colocar dentro também?- a provoquei.

           Sakura- Sabe que eu gostei da ideia?

           Sasuke- Oque? Você não....- antes que terminasse de falar ela colocou mesmo sua mão por dentro da bermuda e da cueca apertando diretamente o meu membro- Porque me provocar desse jeito sabendo que não podemos fazer nada?

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora