Não poderia ser mas... e se fosse?
Tenho que conversar com o Jiraya e a Tsunade, não sei se poderia ser outra coisa além disso. Chamei os dois e fomos para a mesa na parte de fora.
Tsunade- Oque foi Orochimaru?
Jiraya- Parece preocupado, aconteceu alguma coisa?
Orochimaru- Acho que eu sei como resolver isso....
Jiraya- Sabe? Conta então.
Tsunade- Mas como você sabe? Não sabemos nem quem é o tal cara que dizem que o Sasuke é cúmplice.
Orochimaru- Tem uma chance de.... ser eu.
Tsunade- Oque?
Jiraya- Como assim você?
Orochimaru- Deixem-me explicar. Vocês devem se lembrar de que a uns anos atrás quando vocês dois se reencontraram saiu a notícia que uns membros da "NE" estavam desaparecidos, outros estavam mortos e o chefe deles, Danzou Shimura, estava ferido certo?
Tsunade- Sim me lembro.
Jiraya- Mas oque isso pode ter em ligação com o problema do Sasuke?
Orochimaru- Essa é a origem do problema...
Tsunade- Não tô entendendo mais nada, explica isso.
Orochimaru- Bom é que.... fui eu. Eu fui o responsável por tudo aquilo.
Jiraya- Foi... você? Você que matou e sequestrou aqueles caras?
Orochimaru- É foi. Naquela época eu estava desposto a por um fim na "NE" e me vingar pelo oque aconteceu aos meus pais, então tentei acabar com aquela desgraça de organização.
Tsunade- Caralho você é burro ou oque? Tentou acabar com a "NE" inteira sozinho?
Orochimaru- Pois é, eu estava cego e tentei fazer tudo aquilo. Consegui por um fim em alguns deles e machucar seriamente a perna daquele filho da puta que se intitula o dono.
Jiraya- Que idiotice Orochimaru...
Orochimaru- Bota idiotice nisso. Bom mas aí eu tive que fugir, me escondi longe da cidade e fiquei separado de tudo e de todos até encontrar um cara.
Tsunade- Um cara?
Orochimaru- O nome dele era Kabuto Yakushi, o conheci enquanto ele fazia umas pesquisas perto do lugar que eu estava escondido. Nos aproximamos aos poucos e depois de meses começamos a namorar, desde o início meu objetivo era me entregar para a polícia depois de acabar com os caras mas Kabuto me fez perceber que valia a pena viver e desisti de matar todos aqueles imbecis.
Jiraya- Você... desistiu de acabar com eles?
Orochimaru- Desisti mas ainda planejava me entregar depois de um tempo, não queria me separar dele naquele momento em que eu precisava de alguém. Só que eu fui forçado a isso....
Tsunade- Forçado como?
Orochimaru- Por algum motivo a organização descobriu onde eu estava e fui forçado a me retirar do país para não morrer, e também não queria que Kabuto tivesse que se esconder pra sempre junto comigo então fui escondido dele.
Jiraya- E oque aconteceu depois disso?
Orochimaru- Eu fiquei fora do país por uns dois anos até tomar coragem de voltar, então fiquei observando a "NE" por mais um tempo e descobri a verdade sobre a Hinata e decidi ajudar ela a se livrar de um castigo injustiçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanficNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...