Surpresa

77 6 6
                                    

  *Naruto pov*

         Depois que Itachi saiu da estação com Shisui esperamos Hashirama vir nos buscar e levou todos nós até a casa que morariamos daqui pra frente.

          A casa tinha muitos quartos, uma sala de cinema, área de churrasco, piscina, sala de jogos e até uma biblioteca.

              Já estava bastante mobiliada e nós só precisavamos de trazer oque realmente queriamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Já estava bastante mobiliada e nós só precisavamos de trazer oque realmente queriamos. Enquanto tinhamos viajado Hashirama fez algumas adaptações na casa e tinhamos quartos separados para todo mundo.

  Sasuke- Puta merda, que casa gigante!

  Naruto- Não é? Coisa pra fazer aqui é oque não vai faltar.

  Ino- A festa que tinhamos combinado ainda rola né?

  Naruto- Mas é óbvio que rola! Vai ser incrível morar todo mundo aqui.

  Shikamaru- Pode crer.

  Hashirama- Que bom que gostaram da casa, agora se me dão licensa tenho que resolver algumas coisas. Fiquem a vontade, a casa é de vocês.

  Sasuke- Muito obrigado senhor Hashirama.

  Hashirama- Não é necessário formalidades.-ele saiu da casa e nós visitamos todos os cômodos. Alguns foram ver filmes na sala de cinema, outros foram para a sala de jogos e Shikamaru, Lee e Neji resolveram ir pra piscina.

  Naruto- Sasuke, Sakura. Posso falar com vocês?

  Sakura- Pode claro.

  Sasuke- Fala aí.

  Naruto- Não sei se seria o melhor momento mas a Hinata aquele dia disse que tinha os motivos dela para fazer oque fez, e eu queria saber que motivos são esses.

  Sakura- Ta nos dizendo que quer ir a delegacia falar com ela?

  Naruto- Isso mesmo, e então vão comigo?

  Sasuke- Tem certeza disso Naruto?

  Naruto- Tenho sim, preciso saber porque ela tava tentando me matar.

  Sakura- Se você quer assim tudo bem, eu vou com você.

  Sasuke- Eu também.

  Naruto- Obrigado.

          Fomos em direção a garagem que Hashirama havia deixado os carros, pegamos um e Sasuke foi dirigindo conosco até a delegacia. Os dois ficaram esperando sentados na recepção enquanto eu fui até a parte onde ficavam os presidiários pedindo para falar com ela, mas eu fui completamente surpreendido.

  Policial- Gostaria de conversar com Hinata Hyuga?

  Naruto- Isso!

  Policial- Vou ver nos registros aqui.-ele se virou para seu computador e ficou olhando por um tempo depois voltou a falar comigo.-Lamento, mas ela não está aqui.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora