Te amo idiota

138 11 4
                                    

      Todos acordamos bem mais tarde do que o normal pois tinhamos ido dormir bem tarde ontem. Descemos para tomar café e depois resolvemos dar uma volta pela cidade.

       Fomos em vários lugares e compramos algumas coisas, mais tarde fomos a praia como sempre e jogamos algumas partidas de vôlei de praia. O dia foi bem normal e perto de anoitecer voltamos para o hotel tomar banho.

Sasuke- Ei Naruto, vamos fazer alguma coisa agora a noite?

Naruto- Só nós dois?

Sasuke- Isso.

Naruto- Ta bom, só vou tomar um banho e nós saimos.

Sasuke- Vamos juntos então.-com um sorriso pervertido.

Naruto- Boa ideia.-puxei ele pra dentro do banheiro e tranquei a porta.

Sasuke- Ta falando sério?

Naruto- Porque não?-Empurrei para perto da parede e o beijei.

Sasuke- Não era pra tomar banho?

Naruto- Quer tanto me ver pelado assim?

Sasuke- Não foi isso que eu quis dizer.

Naruto- Sei... Bom vamos tomar banho então, se for pra eu te pegar vai ser mais tarde.

Sasuke- E eu vou cobrar.-Deu uma leve mordida no meu lábio e retirou sua camisa e eu a minha roupa.

Naruto- Vai tomar banho de calça ou eu que vou ter que ir tirar?

Sasuke- Pode tirar.

Naruto- Olha que se você continuar com isso eu vou ter que te chupar.

Sasuke- Pode fazer se quiser.

Naruto- Para de graça Sasuke, até parece que eu vou conseguir só te chupar.

Sasuke- Pervertido.-Ele tirou sua calça e a cueca e nós entramos no chuveiro.

Naruto- Caralho que visão perfeita.

Sasuke- Essa também é maravilhosa mas a perfeita seria ver você me fodendo com força.

Naruto- E depois eu que sou o pervertido.

Sasuke- Isso não foi uma provocação, foi um convite.

Naruto- Quer transar aqui?

Sasuke- E porque não?-Ele me prendeu na parede e começou a soltar beijos por todo o meu corpo até chegar na minha barriga parando no lugar.

Naruto- Que foi?

Sasuke- Qual é o plural de decimal?

Naruto- Decimais porque?-Não tinha entendido até ele realmente descer mais e começar a beijar meu membro e eu arfei sem querer.

Sasuke- Foi você que pediu.-Continuou a beijar meu membro e as vezes dando umas leves lambidas até que eu ficasse duro, oque não demorou muito.

Naruto- Vai continuar nos beijinhos ou vai enfiar logo na boca? Eu tô ficando louco aqui já.

Sasuke- Eu não vou te chupar, eu quero que você me foda eu não disse?

Naruto- Não é uma ideia ruim mas eu sinceramente queria ver essa sua boquinho babando todo o meu pau.

Sasuke- Depois eu faço isso, agora me fode logo que eu tô com tesão.

Naruto- Eu não vou ter pena de você.

Sasuke- E quem disse que eu quero que você tenha pena de mim?

       Posicionei meu membro em sua entrada e o estoquei de uma só vez o fazendo gemer alto e comecei os movimento rápidos de vai e vem. Ele virou o rosto em minha direção e eu o beijei enquanto estocava com força arrancando uns gemidos dele que eram abafados por nosso beijo.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora