Perdendo o jogo

145 7 0
                                    

       Já que tem uns apressados que não esperam o desenvolvimento da história, resolvi adiantar as coisas mais do que queria. Esse capítulo é totalmente desnecessário se você não gosta de Naruhina, apenas um hot comum então se quiser pode pular para o próximo que já postei hoje.

        Naruto- Não, mas estou correndo o risco de não me segurar.                   
        Hinata- O-Oque vai fazer?-com o tom de voz dele eu sabia que ele realmente ia pegar pesado.

        Naruto- Apenas deite e abra as pernas.-Fiz como ele mandou mas com um fundo de preocupação.

      Assim que eu me deitei ele se pôs por cima de mim e beijou mas antes que eu devolvesse ele se afastou e foi em região ao meu pescoço deixando um selares e lambidas no local. Então ele segurou seu mebro e com ele rodeou algumas vezes toda a minha intimidade e como um ato automatico e desesperado tentei ecaixá-la em seu membro mas sempre que fazia isso ele retirava seu membro e sorria.
     
      Ele ficou algum tempo assim e eu ao ponto de implorar para tê-lo dentro de mim, senti que ele começou a colocar seu pênis em minha intimidade mas de repente parou deixando apenas a cabeça e com movimentos de vai e vem me masturbava enquanto eu gemia baixo. Colocou suas mãos em minha cintura me deixando completamente parada.

         Naruto- E então vai se segurar ou implorar para eu te comer?

         Hinata- Nem vem, você que vai me penetrar por vontade própria.

         Naruto- Acho que não.-Ainda com apenas a cabeça me masturbando, levantou minhas pernas as deixando em seu ombro.

         Hinata- Naruto...

         Naruto- E então? Oque você quer?

         Hinata- Quer saber foda-se também. Eu quero que você me foda logo, não aguento mais.

          Naruto- Essa é a minha garota.-

      Em apenas um movimento, ele me penetrou rapidamente me fazendo apertar o leçol com força em uma falha tentativa de esconder meus gemidos e arquiei as costas.

      Ele me penetrava forte me fazendo gemer frenéticamente enquanto ouvia os barulhos das estocadas, e bem ao fundo alguns de seus gemidos.

     Em mais algumas estocadas senti meu corpo se apertar e em alguns segundos senti a chegada de meu orgasmo. Minhas pernas bambearam e fiquei fraca mas Naruto ainda continuava a me penetrar.

          Naruto- Fica de quatro pra mim vai.-ele retirou seu membro e eu me virei inclinando minha bunda em sua direção.-Que bela visão.

          Hinata- Se quiser eu mando uma foto pra você depois, mas agora eu quero você dentro de mim logo.

          Naruto- Menina apressada. Só por isso não vou pegar leve com você.

          Novamente me penetrou e começou as estocadas cada vez mais fortes e aos poucos o quarto inteiro ecoava em meus gemidos e o barulho nos nossos corpos se chocando. De repente ele começou a soltar alguns tapas pela minha bunda oque me fizeram gemer mais e mais alto. Suas rápidas estocadas estavam me causando uma pequena dor que logo se transformava em prazer e ele continuou a me penetrar até eu chegar ao ápice novamente.

           Hinata- Como ainda pode estar duro?-Disse ao cair na cama pela falha em minhas pernas.

           Naruto- Não sei mas é melhor assim, aí eu posso de foder mais.

           Hinata- Eu não aguento mais, minhas pernas estão falhas.

           Naruto- E eu perguntei? Eu que mando em você hoje entendeu? Isso é por ter me provocado.

           Hinata- Na-Naruto....-Senti firmeza em sua voz, ele estava mesmo desposto a me foder até que eu não consiga mais andar.

           Naruto- Oque foi? Não achou que eu estava brincando quando disse que ia te deixar sem andar não é?

            Hinata- Francamente, achei sim.

           Naruto- Quanta inocência.-Disse bem próximo do meu ouvido e depois deu uma leve mordida no lóbulo de minha orelha.

            Hinata- Naruto.... Eu tenho que ir pra casa amanhã.-disse com ironia mas com um fundo de verdade.

            Naruto- Estamos em um hospital não é? Você pode pegar uma cadeira de rodas emprestada.-já foi novamente se posicionando entre minhas pernas.
    
             Hinata-Naruto....

             Naruto- Fica quieta, se não vai ser pior.

     Sua penetração já começou com força fazendo um grande baque por todo o quarto e meu gemido o acompanhou tão alto que com certeza alguém poderia escutar do final do corredor.

            Naruto-Achei que tivesse dito pra ficar quieta.-me deu um tapa na região interna das minhas coxas.

            Hinata- M-Me desculpe.

            Naruto- Não fica quieta mesmo não é sua vadia? Parece que eu vou ter que resolver isso, vou começar normalmente a cada vez que você gemer ou falar algo sem que eu mande eu vou te punir. Me entendeu?-balancei a cabeça positivamente.-Agora você fala.           

           Hinata- En-entendi.

           Naruto- Ótimo.

      Parou seus movimentos rápidos me penetrando em movimentos de vai e vem em uma velocidade razoável, mas como estava muito cansada soltei alguns gemidos que não passaram despercebidos pelo mesmo que aumentou  a rapidez que fazia seus movimentos.

      Eu tentava ao máximo me segurar para não gemer já que minhas pernas estavam extremamente trêmulas e me causando um pequeno desconforto mas o prazer que estava sentindo falava mais alto e permitia que continuasse naquele ritmo.

      Depois de algum tempo me estocando, Naruto começou a gemer um pouco mais alto e com mais frequência e eu senti seu membro pulsando mais e mais dentro de mim e percebi que estava prestes a gozar.

     Naruto retirou seu membro da minha intimidade, jogou todo o seu líquido em minha barriga e se jogou ao meu lado na cama e tentando voltar as nossas respirações ao normal percebemos o sol nascer ao longe dos prédios.

         Hinata- Está.... satisfeito agora?

         Naruto- Confesso que sim, me desculpe por ter pegado tão pesado.

         Hinata- Até que eu gostei disso. Gostei desse seu jeito mandão.

         Naruto- Ah é? Bom saber então. Vamos nos trocar, daqui a pouco a Tsunade chega ai.-Se levantou pegando sua camisa e limpando seu membro, depois a jogando a mim para que eu me limpasse também.

         Hinata- Não sei se consigo me levantar.-disse rindo.

         Naruto- Exagerei com você não é?-riu também.-Eu ajudo a se trocar.-pegou minha camiseta e eu me vesti, depois ele me ajudou a vestir o resto e me sentei na cama ao lado para ninguém desconfiar e ele se vestiu também.

         Hinata- Com certeza alguém ouviu.

         Naruto- E eu não me importo com isso.

         Hinata- Esse foi um bom presente.

         Naruto- Foi mesmo?-Veio até mim e me beijou.

         Hinata- Claro que foi.

         Naruto-Parabéns, Hinata.
    
     

       E muito obrigado a todos os comentários de apoio para fic. No próximo cap a história continua normalmente, esse foi apenas um hot para descontrair um pouco.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora