De volta pra casa

73 5 10
                                    

       Acordamos umas 5:30 no outro dia com o barulho do despertador, eu ainda estava com muito sono e não queria levantar  de maneira nenhuma.

Sasuke- Quem foi que colocou a porra do despertador hein?

Itachi- Fui eu, porque? Vai fazer alguma coisa?

Naruto- Porque colocou tão cedo cacete?

Itachi- Esqueceram que vamos voltar hoje? O Jiraya disse que devemos estar prontos pra sair até as 6:20.

Naruto- Putz, esqueci real.- Me levantei da cama com muito custo.

Sasuke- Me esqueci que era hoje.-Sasuke também se levantou e foi se trocar enquanto eu fui lavar o rosto para espantar esse sono.

Itachi- Olhem no banheiro aí se não estão se esquecendo de nada.

Sasuke-  Minhas coisas já estão todas na mala.

Naruto- As minhas também, só vou trocar de roupa e estou pronto.- Troquei minha roupa e calcei o tênis. Assim que acabei não demorou muito para que batessem na porta.

Shikamaru- Jiraya e Tsunade pediram para vocês levarem as malas pra van está lá em baixo.

Itachi-  Ta bom já vamos levar.

Sasuke- Será que vai caber tudo? Não são poucas malas não.

Shikamaru- A van é bem grande, acho que vai caber sim.

Naruto- Van? Nós vamos voltar de van?

Shikamaru- Não só vamos até a estação de van e pegaremos o trem pra voltar.

Naruto- Ata, me ajuda a levar as coisas então?

Shikamaru- Beleza.-Nós quatro pegamos todas as malas e decemos guardando elas na van onde estavam os espaços vagos.

Ino- Dormi muito pouco, isso não vai fazer nada bem pro meu cabelo.-Sakura e Ino conversavam no final da van.

Sakura- Relaxa você continua perfeita como sempre.

Ino- Você que está mais linda do que nunca.-elas se beijaram e nós finjimos não ter percebido e saímos da van esperando todos decerem na entrada do hotel.

Shikamaru- Essas duas são bem melosas né?

Sasuke- Elas só se gostam muito.

Itachi- Melhor pararmos de falar delas porques as duas estão vindo.

Sakura- Não deviamos ter ficado até tão tarde conversando ontem né?

Sasuke- Verdade, eu estou morrendo de sono ainda.

Naruto- Eu..... também estou.-disse bocejando.

Deidara- Nem me fala, fiquei vendo esses dois de mimimi até tarde ontem a noite.-ele sentou no sofá ao lado de Itachi.

Obito- Para, a gente nem fez nada.

Deidara- Não fez porque eu praticamente forcei vocês a pararem porque não duvido nada que iriam transar ali mesmo.

Rin- Você me conhece Deidara, nunca faria isso com você ali.

Deidara- Tenho minhas duvidas.

Lee- Estão animados para voltar meus amigos?-Ele estava bem animado como sempre.

Neji- Só você que está, todo mundo tá com muito sono ainda.

Tenten- Não sei como consegue ficar tão desposto logo de manhã.

Lee- Pessoal, vocês tem que se esforçar e ter a força da nossa juventude!-ele serrou os punhos levantando seu braço.

Sasuke- A única força que eu tenho agora é força da minha preguiça de me levantar daqui e ir te esmagar.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora