Ratinhos encurralados

90 5 4
                                    

  Itachi- Quem sabia sobre esse lugar era a....

  Sasuke- Hinata!

  Naruto- Oque tão querendo dizer?

  Sakura- Acham que ela pode ter nos traido denovo?

  Itachi- Agora é uma posibilidade!

  Sasuke- Enganados pela mesma pessoa denovo! Como fomos idiotas!

  Naruto- Calma aí, não temos como ter certeza que ela enganou a gente!

  Itachi- Ela logo de cara quando viu a foto reconheceu o lugar Naruto. Temos muitas chances de ela ter feito a gente de idiota denovo!

  Sakura- Saiam daqui, rápido!

  Sasuke- Você vem com a gente!

  Sakura- Claro que não, eu não vou conseguir correr direito e só vou atrapalhar vocês, olhem pras minhas pernas estão todas machucadas.

  Itachi- Viemos aqui pra te buscar, não vamos voltar de mãos abanando.

  Naruto- Eu vou carregar ela até o carro.-peguei ela no colo e saímos correndo de dentro daquele lugar vendo várias viaturas e policiais formando uma barricada na frente de onde tinhamos saído.

  Sasuke- Oque é isso?

  Itachi- Não sei eu não chamei ninguém.

  Naruto- Vamos aproveitar a chance e vazar rápido daqui!

          Fomos o mais rápido que conseguimos, coloquei Sakura no banco do carro e vi Hinata se aproximando.

  Hinata- Ei, Itachi.

  Itachi- Oque?

  Hinata- Sei oque devem estar pensando, mas eu juro que não fazia parte de nada disso! Eu reconheci o lugar porque foi aqui onde o Kiba me trouxe antes de fazer aquilo comigo....

  Itachi- Parece estar falando a verdade, acredito em você. E essas viaturas? De onde surgiram?

  Hinata- Assim que vocês entraram eu vi um cara armado saindo de trás daquele barraco e ele se juntou a outros caras que estavam rindo então presumi que era uma armadilha e chamei eles.

  Sasuke- Foi esperta Hinata, obrigado.

  Hinata- Não foi nada.

  Policial- Delegado Uchiha, oque faremos? Quer que demos cobertura enquanto saem daqui ou vamos partir pra cima?

  Itachi- Temos que voltar com eles, tem muitos civis comigo.

        Assim que olhamos para o lado tinham uns caras altos todos vestidos de preto e com máscaras de animais que estavam fechando um portão. Eles estavam fortemente armados.

  Itachi- Merda! Caimos na armadilha desses putos!

  Sasuke- Parecemos meros ratinhos encurralados.

  Naruto- Oque vamos fazer, os outros estão correndo perigo!

  Itachi- Bom eu.... eu sou o delegado então posso dar permissão para eles usarem uma arma por agora.

  Sasuke- Tá maluco? Eles nunca usaram isso.

  Itachi- Pra tudo existe uma primeira vez, se eles não se protegerem vão morrer!

  Naruto- Então tá, ei você!-chamei um policial que estava ao nosso lado.

  Policial- Sim?

  Itachi- Dê armas e coletes para aqueles que estão ali atrás e pra essa garota. E proteja essas duas!

  Policial- As suas ordens senhor!-o policial fez como Itachi mandou e Hinata se juntou a Sakura dentro do carro com o policial ficando de guarda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora