Do jeito certo...

65 7 6
                                    

  Sasuke- Contar a verdade? Que verdade?

  Orochimaru- Olha senhor Tobirama, nos conhecemos a muitos anos e acho que pode me escutar não é?-Me levantei da cadeira olhando nos olhos dele.

  Tobirama- Se essa for uma tentativa de me amendontrar saiba que não vai funcionar.

  Orochimaru- Acha que eu perderia meu tempo com isso? Eu vim aqui para dizer que o Sasuke não tem absolutamente nada em ligação as merdas que eu fiz.

  Tobirama- Como posso ter garantia disso?

  Orochimaru- Escuta aqui, ELE NÃO TEM PORRA NENHUMA HAVER COM OS MEUS PROBLEMAS. EU VIM ME ENTREGAR PARA PROVAR A INOSCENCIA DELE!

  Policial- Abaixe seu tom de voz seu insolente!

  Orochimaru- O senhor me conhece bem, sabe o quanto a sua querida afilhada e eu eramos amigos, eu JAMAIS mentiria dessa maneira olhando para alguém que eu respeito tanto.

  Tobirama- Eu sei oque você fez, não tem como provar que esse garoto não faz parte de seus planos.

  Orochimaru- Senhor Tobirama, escute oque está dizendo! Eu estava tranquilo vivendo minha vida normal sem ninguém saber onde caralhos eu estava. Acha mesmo que logo eu perderia meu tempo contando mentiras?

  Tobirama- Não me parece dizer a verdade.

  Orochimaru- SOLTE O SASUKE, EU IMPLORO! Sabe tão bem quanto eu que seus analistas sabem identificar se uma pessoa está mentindo apenas por olharem pra ela. Coloque quantos forem necessários aqui e veja se é verdade ou não!

  Tobirama-Não sou tolo de cair em suas provocações Orochimaru.

  Orochimaru- Quantas vezes terei que repetir? ELE NÃO TEM LIGAÇÃO ALGUMA COM AS DECISÕES ABSURDAS QUE EU TOMEI NO PASSADO. Eu ajudei uma garota que nem conhecia a ser libertada de um castigo injusto, eu jamais iria querer que um garoto como ele pague pelas minhas ações.

  Tobirama- Porque estava com ele então?

  Orochimaru- Eu estava o ajudando, não posso ao menos tentar me redimir de meus pecados? Eu queria decepar a cabeça daqueles arrombados mas fiz isso do jeito errado. Oque eu deveria ter feito era estudar para entrar na polícia e fazer oque deveria ser feito..... isso é oque esse garoto tá fazendo!

  Tobirama- Acho que pode.... ter razão.

  Orochimaru- Claro que eu tenho... sempre esteve em meus planos me entregar, e nunca esteve planejado colocar alguém na mesma furada doque eu.

  Tobirama- Vejo que se arrepende do que fez, mas não será absolvido como seu amigo ali.

  Orochimaru- Está me dizendo que ele vai sair? Que bom.

  Tobirama- Vai sim, eu.... acredito em você Orochimaru. Tire as algemas do garoto.-disse para o policial que logo fez oque lhe foi ordenado.

  Sasuke- Obrigado senhores... não sei como agradecer a você Orochimaru.

  Orochimaru- Eu sei... pode pegar aqueles idiotas por mim. Mas da forma que eu deveria ter feito, do jeito certo! Está bem?

  Sasuke- Vou sim, iremos pegar eles um por um e levar para aquela cela.

  Orochimaru- Boa sorte garoto, confio em vocês e sei que irão conseguir fazer oque eu planejei conseguir a vida toda.

  Sasuke- Não sei porque queria pegar aqueles idiotas, mas faremos isso por você. E também vingaremos os pais do Naruto, a Hinata e todas as outras vítimas.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora