*Flashback off*
Nós fomos para a parte de cima da delegacia para organizar uns papéis, não tivemos mais nada pra fazer até o meio dia onde Itachi pediu que fossemos a sala dele para que nós dois analisássemos uma marca estranha que foi deixada na casa de uma vítima de assassinato então fomos lá.
O corpo da vítima estava irreconhecível, Possívelmente foi queimado por um tempo. Estavamos procurando a tal marca mas não encontrávamos em lugar algum até que resolvemos retirar o corpo para fazerem a autópsia e essa marca estava bem abaixo.
Esconderam a tal marca de baixo do corpo? Que estranho! Esse símbolo que foi gravado no chão com o sangue da vítima não me parecia ser alguma coisa que pudessemos nos dar pistas de saber quem foi. Era ideogramas chinêses mas nem eu nem Sasuke entendia bulhufas em chinês. Tiramos uma foto analisamos tudo e fomos de volta a delegacia.
Entregamos o celular com a foto para Itachi que soube na hora oque aqueles ideogramas diziam:"cachorro".
Naruto- Tá mas e agora? Que merda vamos saber com isso?
Itachi- Vou pensar um pouco.
Sasuke- Peraí gente, e se..... a não deixa pra lá, é improvável ser isso.
Itachi- Isso oque? Não podemos descartar nada.
Sasuke- Acho meio difícil ser isso mas vou falar então. Tem uma pessoa que conhecemos que vivia falando de cachorro e sempre se chamava de "cachorrão".
Naruto- Tá falando do Kiba não é?
Itachi- Kiba? Será que aquele idiota tem ligação com isso?
Sasuke- Talvez tenha, talvez não. O assunto é que temos que saber o mais rápido possível quem pode ser.
Naruto- Será que vai aparecer essa marca mais alguma vez?
Itachi- Provavelmente, então fiquem atentos a todas as cenas que forem analisar está bem?
Sasuke- Pode deixar nii-san.
Itachi- Acho que podemos ir para casa agora, o resultado da autópsia só sai amanhã a tarde e não tem mais nada por aqui. Se precisarem os policiais de plantão irão nos avisar.
Naruto- É a primeira vez em dois anos que conseguimos ir cedo pra casa.
Sasuke- Verdade.... a gente tá sempre cansado.
Naruto- É, né Sasuke?
Sasuke- Oque foi?
Naruto- Agora se faz de bobo né?-cansado, sei. Ele vivia dando essa desculpa quando percebia que eu estava afim de transar...
Itachi- Vamos então?
Naruto- Bora logo.
Entramos no carro e antes de sair do estacionamento vimos um grupo de policiais olhando seriamente para um carro e fui lá olhar oque era.
Naruto- Opa, aconteceu alguma coisa?
-Alguém deixou isso nesse carro.-ele apontou e quando olhei tinha a mesma marca escrita com tinta branca ocupando toda a lateral do carro.
Naruto- Puta merda isso denovo?
-Já aconteceu antes?
Naruto- Não exatamente, só que eu encontrei essa mesma marca por baixo do corpo daquela mulher que está na autópsia.
-Nossa então quer dizer alguma coisa ou dar uma pista né?
Naruto- Provavelmente, bom eu já vou indo então.-virei as costas e entrei de volta no carro explicando para os dois oque era.
Sasuke- Se aconteceu enquanto o carro tava no estacionamento tem chances de a câmera ter pegado a pessoa.
Itachi- Vamos olhar isso em casa, eu tenho acesso a isso pelo meu computador.
Naruto- Nossa nem sabia que tinha isso.
Itachi- Pois é meu caro, eu já pensei em tudo!
Sasuke- Você sempre pensa em tudo né?
Itachi- Nem sempre.-riu. Passados uns sete minutos que estavamos no carro uma pessoa passou na frente do carro e quase foi atropelada.
-Qual foi maluco tá me vendo não é?-O cara tava muito puto.
Sasuke- Você que se enfiou na frente do carro seu merda.
-Repete oque ocê' falou aí seu arrombado.
Itachi- Olha só como você fala com uma autoridade!-ele mostrou seu distintivo.
-Opa, me desculpe Itachi-sama. Não sabia que era o senhor.-Ele se curvou levemente.
Itachi- Deveria ter respeito com qualquer um.-Itachi acelerou o carro e saimos de perto do cara.
Naruto- Vocês também repararam?
Sasuke- No que?
Naruto- Na camisa daquele cara, estava estampada aquela marca.
Sasuke- Será que...
Itachi- Acho que o culpado não seria tão descuidado. De qualquer forma, na delegacia deve ter alguma cópia de documento desse cara amanhã analisamos ele.
Sasuke- Ok.-chegamos em casa e entramos pela porta da garagem, todos nos olharam estranhos mas deve ter cido por termos chegado tão cedo.
Sakura- Que milagre vocês chegarem cedo.
Naruto- Né, é que não teria muita coisa pra fazermos lá que não poderiamos fazer aqui então decidimos voltar.
Boruto- Papai?-ele saiu do sofá e correu até mim que abaixei e o abracei.
Naruto- Eai filhão. Não tá dando trabalho pra sua mãe aí não né?
Boruto- Não.
Hinata- Ele está até bem comportado esses dias.
Shikamaru- E isso é um milgare.-ele descia as escadas.-Que bom que vocês três chegaram, preciso mostrar uma coisa pra vocês.
Sasuke- Oque é?
Shikamaru- Venham aqui.-ele foi para o gramado que tinha na parte de fora da casa e nós o seguimos.-Olhem isso.
Sasuke- Mas que porra....-era aquele mesmo símbolo denovo, ele estava gravado com tinta na grama.
Naruto- Estamos sendo seguidos por um marca, é isso?
Itachi- Calma ai, se isso tá aqui é porque sabem onde a gente mora... então não estamos tão seguros assim.
Shikamaru- Do que estão falando?
Sasuke- Eu e Naruto encontramos essa mesma coisa na cena de um crime que investigamos hoje, e desde que saímos da delegacia apareceram mais algumas vezes.
Shikamaru- Puta merda..... e vocês tem ideia de quem pode ter sido?
Naruto- O Itachi disse que isso significa cachorro e a primeira pessoa que pensamos é o Kiba.
Sasuke- Mas... então ele sabe onde nós moramos? Vai dar muita bosta se não tivermos cuidado.
Itachi- Ainda não temos provas de que é ele mas de qualquer forma temos que proteger todo mundo, é isso que é o nosso trabalho.
Naruto- Poderiamos colocar câmeras por toda a casa, sistemas de segurança e eu e Sasuke poderiamos revezar em ficar aqui já que precisam de você na delegacia.
Itachi- É uma boa, vamos resolver isso rápido então.
Shikamaru- Um de meus clientes trabalha em uma loja de artigos de segurança e me disse que poderia me dar um desconto se eu precisasse de algo.
Sasuke- Que ótimo então.
Shikamaru- Bora então?
Naruto- Bora...-passamos pela sala rapidamente, pegamos o carro e fomos pra essa loja. O Shikamaru era um advogado bem conhecido e alguns de seus clientes eram bem importantes então conseguiamos descontos como esse algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
Fiksi PenggemarNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...