O plano quase perfeito

141 12 0
                                    

Quando eles chegaram, Itachi explicou todo o plano e Sasori já começou a rastrear o celular. Assim que conseguiu corremos para os carros, eu Itachi, Shisui, Obito e Deidara fomos no nosso e os outros foram no carro do Sasori.

Chegamos ao lugar, era um galpão abandonado e bem grande então provavelmente teria muita gente lá dentro. Obito subiu em um lugar bem alto e ficou escondido e então ligou para Itachi para poderem se comunicar mais fácil. Conforme o plano, Deidara jogou algumas de suas bombas em dois lados do galpão e assim que explodiram nós entramos pelo buraco que encontramos na lateral.

Kisame- Até aqui está tudo bem, mas parece calmo demais.

Itachi- Tem razão, fiquem alertas pode aparecer alguém a qualquer minuto.

Sasuke- Pode deixar.

Deidara- Nós vamos seguir suas ordens então pense bem.

Itachi- Deixa comigo, eu estou pensando na melhor coisa para fazermos agora.

Sasuke- E se tivessemos chamado o Shikamaru? Ele poderia te ajudar, já que é um grande estrategista também.

Shisui- Não importa o quanto ele seja esperto, quanto maior o número de pessoas, pior fica.

Itachi- Exatamente, já estamos em oito.

Não tinha muitas pessoas que estavam perto de nós então foi fácil de entrar. Para podermos encontrá-lo mais rápido, eu, Itachi, Shisui e  Deidara fomos para um lado e Jiraya, Tsunade, Kisame e Sasori foram para o outro. Procuramos em todos os lugares e nada até que ouvimos alguns gritos, não conseguimos reconhecer então provavelmente não era do Naruto.

Itachi- De onde isso ta vindo?

Shisui- Não fasso ideia, mas não parece estar longe.

Sasuke- E também não parece ser do Naruto, oque ta acontecendo?

Deidara- Temos que tentar saber de onde vem.

^Obito-Itachi, está me escutando?-De repente Obito falou conosco pelo telefone.

^Itachi- Estou sim, oque foi?

^Obito- Na parte superior do galpão, eu escutei alguns gritos e parece que tem duas pessoas brigando.

^Itachi- Na parte superior? Tem certeza?

Sasuke- Mas nós não estamos na parte superior?-falei baixo com Itachi.

^Obito- Eu não sou uma máquina então não sei onde vocês estão, mas o barulho veio do lugar mais alto do galpão.

Itachi-Será que eles estão em cima do galpão?-falou com nós três que estavamos atrás dele.

Shisui- Talvez, mas se for o caso como vamos subir?

Deidara- Eu poderia prender uma bomba um pouco mais forte no teto, aí a gente sobe.

Itachi- Seria perigoso, além deles saberem da nossa localização como vamos subir rápido o suficiente?

Deidara- Verdade, não pensei direito foi mal.

Shisui- Relaxa, pelo menos você quer ajudar.

^Obito- Ei vocês.

^Itachi- Fala Obito.

^Obito- Consegui ver alguma coisa se mexendo em cima do galpão.

Shisui- Então eles estão lá mesmo.

^Itachi- Como que a gente sobe?

^Obito- Vou tentar olhar as laterais mas não prometo nada.

^Itachi- Qualquer coisa avisa.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora